LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

parras_bs

Liverpool para o ano encontramos nos outra vez na Liga dos CAMPEÕES...
UPSSSSSS EQUECE.... o Liverpool não vai a champions

Pedrovsky22

Eu bem disse para meter o Quim, tem algum jeito este guarda redes?? No primeiro golo está distraído com o kuyt e no segundo, sai não sai...depois o avançado adianta a bola e ele mete aquela mão de caca à bola e deixa-a a passar...Com o Quim o resultado era certamente outro!

Sempreparasemprebenfica

Cansaço, cansaço, cansaço...
Nem tudo é cansaço. Nós temos menos 8 (OITO) jogos no campeonato que espanha, inglaterra e italia.

nsalta

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

Deixa de pagar.

slb2me

"o que me chateia mais é o porco ou o zbording", pois é mesmo isso que me preocupa, não têm dimensão é para o lado que durmo melhor

o Benfica continua uma grande equipa bem treinada e vibrante

JJ cada vez que se arma em esperto nas entrevistas perde sempre a seguir, isto é uma coincidência mas foram várias vezes (4 dedos empatou a seguir, etc.)

quando ontem ouvi e hoje vi o DLuiz do lado direito, passamos a ser uma equipa normal, ele do lado esquerdo é um jogador banal, perde na criação de jogo, quando sobe não para e muitas vezes se perde a bola ninguém recupera

jogamos muito mal, sem capacidade fisica, mas com MEDO muito MEDO, que passou para toda a equipa

JCésar teve grandes falhas hoje e o Sidnei não serve para rodar no jogo da taça da liga com o Rio Ave por ex, mas serve para Liverpool, 

Sidnei era para aguentar jogo no final, não para começar, espero que não seja para queimar, o JCésar tem que ter mais reação, acima de tudo ganhamos experiência

não jogamos nem metado que em Marselha

VIVA O BENFICA

Bernardo.8

Que vergonha de adeptos !
É o que sinto ao ler este fórum..
Felizmente a maioria não é assim.

Pedro

Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:44
"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"


Não se esqueçam disto, crl!

A melhor frase que se li até agora , Parabéns !

GZOM3N

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.


Jesus jogou como o Jesualdo??
Por favor... , eu vi um Benfica dominador na primeira meia hora. O Fábio viu se no jogo contra o Naval, que estava mal fisicamente. Tivemos azar que neste momento importante da época tinhamos o lateral esquerdo suplente e um dos jogadores fundamentais no ataque lesionado. Aliás, penso que com Saviola não perdiamos este jogo.

MrcFlp

Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2010, 22:44
aconteceu aquilo que eu tanto temia: não houve pernas pra mais...

não tenho nada a apontar aos jogadores, foram bravos dentro das suas limitações físicas resultantes de um jogo na 2.ª-feira e com viagem pelo meio.

no entanto, tenho que confessar certa desilusão com o JJ esta noite. não o condeno (bem pelo contrário) por ter metido o sidnei e encostado o DL à esquerda. o que me fez imensa confusão foi ele não ter metido o coentrão ao intervalo pois foram inúmeras as vezes que o DL chegou ao último terço do campo e não tinha pé esquerdo pra meter a bola na área. fica o meu reparo...

quanto ao liverpool e sem qualquer tipo de ressabiamento, acho que jogam pateticamente... tivéssemos nós jogado no sábado e de certeza que teriam passado um mau bocado. fico a torcer pelo Atl. Madrid do nosso simão... pelo liverpool jamais!  
Apesar dos 5 golos marcados contra os 3 nossos (2 deles de penalty), também concordo com essa análise, o Liverpool não nos é superior nem pouco mais ou menos, apenas o Benítez foi mais humilde e apostou nos melhores jogadores que tinha independentemente das pernas enquanto que Jesus inventou e saiu-se mal, poupar por poupar tinha metido a 2ª linha e o pior que poderia ter acontecido era sermos eliminados com uma goleada... aliás, fomos mesmo eliminados com uma goleada.

Riquelme_10

Agora é olhar para o campeonato...mas confesso que custa,custa bastante...sobretudo porque é uma oportunidade perdida. Continuo sem preceber a razao pela qual em Portugal n se pode jogar num domingo de pascoa...faz algum mal?! melindra alg?! fdx!!!!...

Por outro lado hj JJ n esteve bem, n teve o minimo de sagacidade e arrojo...mas vai certamente aprender com os erros e quem sabe num futuro próximo avançar mais um degrau...

Quanto a Liga Europa...espero que o Liverpool vença, n so prk é a minha equipa em Inglaterra mas tambem pk tudo foi feito no sorteio para a merda do Hamburgo estar na final...

Na terça feira quero ver a Luz cheia para uma noite de glória...que estou certo a nossa equipa e o nosso treinador querem mais do que ninguem.

GTam

Defendo o Jesus como treinador! mas num jogo com o liverpool mudar 4 dos 5 jogadores da melhor defesa do campeonato só podia dar nisto! Acho q o maxi e o coentrão teriam sido mt mais rápidos a recuperar neste contra ataques!

Gostei na final contra o porto de ter metido o Quim! nos jogos grandes tem q se pôr os jogadores com mais rotinas, n há q enganar! Esta merda de andar a mudar de guarda redes é uma palhaçada! ainda me lembro que no tempo do preud'homme ng tocava nas redes!

PablitoAimar

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:46
Que vergonha de adeptos !
É o que sinto ao ler este fórum..
Felizmente a maioria não é assim.
só 1 que diz qe e adepto do benfica e que esta a envergonhar de resto e so 2 ou 3 infiltrados xD

Mozer

tamben não concordei com as alterações defensivas do nosso treinador, mas... e se dessem resultado? é um risco que se corre! não tivemos a sorte do jogo!
Aquele 1º golo numa altura em que tinhamos o jogo perfeitamente controlado enervou a equipa. O falhanço e a passividade do GR é imperdoavel, ha anos que venho a dizer que o benfica não tem um GR que faça a diferença e hoje mais uma vez ficou provado.
Agora alguem tem que pagar por esta pesada derrota... quem será?
Carrega Benfica!

red jazz

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

se há 25 anos és sócio do SLB, e idolatras o Magnusson assim....   PQP

cernache1

Citação de: Pedro em 08 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:44
"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"


Não se esqueçam disto, crl!

A melhor frase que se li até agora , Parabéns !

Benfica, meu eterno Amor !