LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ana_lopes2009

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2010, 21:50
Andam aqui vois no Ser Benfiquista a que fazer??? a todos eles inde mamar na pata do cavalo..

Seja ele lagarto ou tripeiro  aqui fica:

em cada Tripeiro ha um paneleiro
em cada lagarto ha um carrapato..
;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ana, acho que querias dizer "mamar na 5a pata do cavalo"

:kiss:
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2010, 21:50
Andam aqui vois no Ser Benfiquista a que fazer??? a todos eles inde mamar na pata do cavalo..

Seja ele lagarto ou tripeiro  aqui fica:

em cada Tripeiro ha um paneleiro
em cada lagarto ha um carrapato..
;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ana, acho que querias dizer "mamar na 5a pata do cavalo"

:kiss:
Era isso, ate me engano a escreve por alguma gente andar por aqui a fazerem.se de maluquinhos e de aziados.. ate pareçem que não teem outros sites para irem ver.
hehehehe


FORÇAA BENFICAAAAAAAAAAAA

PablitoAimar

Olha que isto vai sair ca uma limpeza no forum. Eles estao a sair todos sr moderadores 

Katso8

Não gostei da segunda parte! Ainda assim, parabéns Benfica por esta boa prestação na liga europa.
Estou triste pela derrota, como suponho que todos estão, pois temos noção que o Benfica tinha hipóteses de ter vencido!
Vamos concentrar-nos no campeonato e rever este jogo para aprender com os erros que cometemos!
Força Benfica, continuas a ser o meu eterno amor!

ACampos

Fiquei fodido com a derrota? Sim, muito.
Estou orgulhoso do Benfica? Imenso.
O Benfica é grande? Não, é Gigante!

Magnusson Rulez

já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

mrfalcon

aconteceu aquilo que eu tanto temia: não houve pernas pra mais...

não tenho nada a apontar aos jogadores, foram bravos dentro das suas limitações físicas resultantes de um jogo na 2.ª-feira e com viagem pelo meio.

no entanto, tenho que confessar certa desilusão com o JJ esta noite. não o condeno (bem pelo contrário) por ter metido o sidnei e encostado o DL à esquerda. o que me fez imensa confusão foi ele não ter metido o coentrão ao intervalo pois foram inúmeras as vezes que o DL chegou ao último terço do campo e não tinha pé esquerdo pra meter a bola na área. fica o meu reparo...

quanto ao liverpool e sem qualquer tipo de ressabiamento, acho que jogam pateticamente... tivéssemos nós jogado no sábado e de certeza que teriam passado um mau bocado. fico a torcer pelo Atl. Madrid do nosso simão... pelo liverpool jamais! 

Jay-C

"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"


Não se esqueçam disto, crl!


Blitz

Perdemos.
Paciência. Se estou triste e aziado? Nem sabem o quanto.
Mas pronto, a vida continua.
Tinhamos mais que oportunidade de chegar à final, este ano, mas prioridades são prioridades.
Jogar com Sidnei ao meio, DL à esquerda é um suicídio!

SLB_32

pessoal hj correu mal mas não podemos desanimar, agora é levantar a cabeça recuperar para o proximo jogo e ganhar os 3 pontos que é mt importante. em relação ao jogo houve momentos que até nem tivemos mal mas a condição fisica n  era a melhor nos dois golos de contra-ataque vê-se que os jogadores n conseguiram recuperar bem as posições, dps penso qua defesa hj tb n esteve mt bem mas continuo a acreditar neles. o julio cesar hj esteve mal mas ainda é novo pode aprender e melhorar, o jesus n é por este jogo que deixa de ser bom. ja agr as melhoras para o julio cesar

Riquinho

Concordo a 100% mas por isso é que o JJ nao devia ter inventado...David Luiz é dos melhores CENTRAIS da europa...porque jogar a Lateral? perdes um enorme central e nao ganhas nada na lateral!...continuo a achar que o  GR devia ser sempre o mesmo! E quanto a este posto específico..desde O grande PH..falta-nos um que faça a diferença...e para ganharmos lá fora tem de haver um 'pouco' mais...E existem jogadores que estao fisicamente mto em baixo...mas existem substitutos à altura....O Airton é um substituto...claramente existem jogadores q nao dao mais!


Citação de: Beduas em 08 de Abril de 2010, 22:32
Espero que não me batam, mas isto é assim e todos vós sabem, nós somos mais fracos que eles. Qualquer um grande de Inglaterra é mais forte que um grande de Portugal. E nós, hoje, não somos QUASE NADA na Europa. Não iludam o presente com o passado. E é completamente impossível, o Benfica, o FCP e o Sportem, ganharem uma prova europeia, mesmo que nós tenhamos 50 pontos de avanço no campeonato interno, se tivermos 80% de posse de bola nos jogos todos, etc. Há equipas que tem poderio económico e desportivo que nós aqui em Portugal não temos. Embora o FCP também tenha ganho o Arsenal em casa, a segunda mão mostrou a realidade, o Arsenal é mais forte que qualquer um em Portugal. Neste momento dividindo as equipas europeias é mais ou menos isto:

1ª Linha:
- Real Madrid
- Barcelona
- Manchester United
- Arsenal
- Liverpool
- Chelsea
- AC Milan
- Inter Milão
- Bayern Munique
(...)

E depois na segunda linha, estamos nós, e as restantes equipas que podemos combater "de homem para homem"

- Benfica
- FC Porto
- Atletico Madrid
- Valencia
- Sevilha
- Roma
- Marselha
(...)

E é por isto que nós mesmo tendo a melhor equipa dos últimos 500 anos, nunca vamos ter capacidade de chegar longe na Europa, enquanto não formos suficientemente fortes de superar os obstáculos gigantes da Europa.
%

a13263

Citação de: rocky em 08 de Abril de 2010, 22:42
Citação de: LFCM em 08 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: rocky em 08 de Abril de 2010, 22:32
vi agora na televisao que a indicaçao veio do quarto arbitro depois de ter visto pela televisao junto com o banco do liverpool e o benitez , nao querem o video no futebol mas quando lhes convèm jà vale fdps !! è a primeira vez que vi um arbitro anular uma decisao do fiscal de linha num lance de fora de jogo
nos cantos não ha fora de jogo  :estrelas:
nao hà fora de jogo se a bola for batida directamente para quem marca o golo , agora se houver um desvio como me parece ter havido do grego do liverpool para o kuiyt è claro que hà fora de jogo

A mim, parece-me que ele não chega a tocar na bola.

Rantanplan

Esta derrota custou-me! O Benfica habitou-me mal. Quem vai pagar por isto vão ser os lagartos na terça! FORÇA BENFICA

kicas

Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:44
"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"


Não se esqueçam disto, crl!

Estou contigo !!

Achor81

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:38
Dizem que ñ sou benfiquista?! eu cá sou do tempo em que o SLB jogava de cara lavada contra qualquer equipa, ñ é como o JJ vez hoje, entrou com medo. com cardozo e aimar nas costas, a merda que o quique fez ao ano passado o JJ fez neste jogo.
Se o luisão pode jogar lesionado o Fabio coentrão ñ pode porque ? simplesmente jogou um dos melhores centrais (david luiz) da europa a defesa esquerdo.
Contra o maritimo foi a mesma merda. e ñ ganhamos.
Cansaço ? ñ me lixem com essa treta, se fosse assim o jogadores do liverpool ñ corriam, têm um calendário muito pior que o nosso.
é sempre a mesma coisa, vitorias morais... os outros a ganhar com sorte ou ñ e nós a ver passar.

Faz um favor a ti próprio e sacode-te daqui para fora e nunca mais voltes.
Se és benfiquista como dizes (algo que duvido muito) tu é que és uma VERGONHA.