LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

maranarciso

Filho duma ganda pu
Citação de: parras_bs em 08 de Abril de 2010, 22:37
Citação de: black-out em 08 de Abril de 2010, 22:34
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

seu grande filho de uma puta vai pra cona da tua avo, deves pertencer ao curral dos porco seu falhado de merda
oh palhaço se tens vergonha do BENFICAvai para os porcos.
se tens vergonha de tar em primeiro o prolema e teu.

Filho duma ganda puta. Baza

SLBCARLOS

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.

banbino

como o JJ tinha dito na antevisao ao jogo, o benfica mais uma vez marcou.

a diferença é que nao tivemos pernas para segurar o contra-ataque dos ingleses... era previsível que assim acontecesse. eles sao uma grande equipa indiscutivelmente, mas um benfica bem fisicamente podia perfeitamente ter passado esta eliminatória.

se era pedir muito passar esta eliminatória? era, mas temos que ser honestos, nas actuais condiçoes, com um jogo realizado na segunda á noite e outro de altíssimo nível na quinta feira é manifestamente muito pouco tempo de recuperaçao.

o JJ sempre desprezou esta competiçao, "só" chegamos onde chegamos porque temos de facto uma grande equipa!!!

DastanPT

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2010, 22:38
Depois destas derrotas fico sempre com a confiança um bocado abalada...
Quando perdemos fico com fome....xd

Sr Aimar

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2010, 22:38
Jogadores a precisar descanso.

Muita competição, muita coisa importante em disputa.

Agora so jogam uma vez por semana sem desculpas, temos tudo para sermos campeões.

bisard

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2010, 22:38
Depois destas derrotas fico sempre com a confiança um bocado abalada...
Quando perdemos fico com fome....xd
Deves andar magrinho como crl... lolol

DastanPT

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.

???????????????????????

a13263

Citação de: LFCM em 08 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: rocky em 08 de Abril de 2010, 22:32
vi agora na televisao que a indicaçao veio do quarto arbitro depois de ter visto pela televisao junto com o banco do liverpool e o benitez , nao querem o video no futebol mas quando lhes convèm jà vale fdps !! è a primeira vez que vi um arbitro anular uma decisao do fiscal de linha num lance de fora de jogo
nos cantos não ha fora de jogo  :estrelas:

Mas há um fulano que quase toca a bola para o gajo que marcou e, nesse caso, ele estava mesmo adiantado.

cernache1

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:38
Dizem que ñ sou benfiquista?! eu cá sou do tempo em que o SLB jogava de cara lavada contra qualquer equipa, ñ é como o JJ vez hoje, entrou com medo. com cardozo e aimar nas costas, a merda que o quique fez ao ano passado o JJ fez neste jogo.
Se o luisão pode jogar lesionado o Fabio coentrão ñ pode porque ? simplesmente jogou um dos melhores centrais (david luiz) da europa a defesa esquerdo.
Contra o maritimo foi a mesma merda. e ñ ganhamos.
Cansaço ? ñ me lixem com essa treta, se fosse assim o jogadores do liverpool ñ corriam, têm um calendário muito pior que o nosso.
é sempre a mesma coisa, vitorias morais... os outros a ganhar com sorte ou ñ e nós a ver passar.

calma, insultar os nossos é que não se admite homem !

Montenegro_

É assim, n vou desatar a cascar na equipa pq perdemos, eu sp admiti ser eliminado, mas a verdade é q perder por quatro dói e é uma abada, e isto por mais q queiramos justificar e defender o nosso treinador e jogadores, n tem defesa nem se pode admitir se queremos ser grandes, levámos quatro malta, QUATRO.

Mas é obvio q pa mim o campeonato é q interessa, e isso temos de dar tudo ag!

RED_RUM

Volto a este tópico amanhã... isto hoje está insuportável...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2010, 21:50
Andam aqui vois no Ser Benfiquista a que fazer??? a todos eles inde mamar na pata do cavalo..

Seja ele lagarto ou tripeiro  aqui fica:

em cada Tripeiro ha um paneleiro
em cada lagarto ha um carrapato..
;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ana, acho que querias dizer "mamar na 5a pata do cavalo"

:kiss:

kicas

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2010, 22:38
Jogadores a precisar descanso.

Muita competição, muita coisa importante em disputa.

Agora so jogam uma vez por semana sem desculpas, temos tudo para sermos campeões.

Nos temos... uma grande equipa !!! Mas os nossos jogadores têm ? So teram se nos os apoiarmos !!!

Força Benfica !!!

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:38
Dizem que ñ sou benfiquista?! eu cá sou do tempo em que o SLB jogava de cara lavada contra qualquer equipa, ñ é como o JJ vez hoje, entrou com medo. com cardozo e aimar nas costas, a merda que o quique fez ao ano passado o JJ fez neste jogo.
Se o luisão pode jogar lesionado o Fabio coentrão ñ pode porque ? simplesmente jogou um dos melhores centrais (david luiz) da europa a defesa esquerdo.
Contra o maritimo foi a mesma merda. e ñ ganhamos.
Cansaço ? ñ me lixem com essa treta, se fosse assim o jogadores do liverpool ñ corriam, têm um calendário muito pior que o nosso.
é sempre a mesma coisa, vitorias morais... os outros a ganhar com sorte ou ñ e nós a ver passar.

Pede para cagar e sai. Vergonha tenho eu de adeptos como tu crlh. Respeitinho pelo treinador que tem feito um excelente trabalho até aqui. Gajos como tu metem-me nojo e podem ir para a real puta que vos pariu.