LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Benfica93

Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

Isai@sReis

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Royal_Flush

Serei fanático?

Vi o jogo hoje com cerca de 15 benfiquistas, no fim do jogo só 2 de nós ficámos mesmo fudidos com o resultado. O resto foi tudo "pronto já passou, bora curtir para a disco".

Eu nem consegui ir curtir. Serei fanático? Fui o único?

Eu acho que ando a levar esta merda a sério de mais.

Ou isso, ou somos muito menos que 6 milhões...

chharlie

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

eu tambem, ouviram-se durante todo o jogo, entao quando foi o golo ainda mais, o reina coitado, as vezes que ele ouviu o que era a mae dele

Dandy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Abril de 2010, 00:19
Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: lopesrui em 09 de Abril de 2010, 00:10
Não fosse o jogo contra a Naval a meio da eliminatória e fico com a sensação que a história seria bem diferente...
A Liga defende muito pouco os interesses nacionais nestas alturas...

pouco? nada...

para-se o campeonato para tudo...nisso os ingleses estão muito a frente e isso nota-se.

já agora para os ignorantes dos jornalistas e paineleiros que andam por ai, o fiscal de linha não assinalou falta assinalou fora de jogo, que existe, pois o defesa grego deles cabeceia a bola e o kuit esta em fora de jogo nesse momento e beneficia desse desvio

Inglaterra, Italia e Espanha - 38 jornadas.
Portugal - 30 jornadas.

Só nesta diferença fazem-se os oitavos, quartos e meias-finais

Isso do cansaço.... não explica tudo.

Falta-nos algo mais... Mais soluções... Mas para o ano estaremos melhor.

Para o ano dificilmente não ganharemos as 4 provas nacionais. Já este ano a taça de portugal foi aquele jogo infeliz...





   Não fazes ideia, ainda, do que o Verão vai significar, em matéria de entradas e saídas.


   Estás a ser, no mínimo, demasiado optimista.


belphegor

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

Se tu fosses do Benfica também te valorizavas. Metes nojo.

Shoky

Vamos ter de ver um 6º a 10º classificado da sua liga levar a taça uefa para casa.
Dói...mas enfim, nos sorteios nunca tivemos sorte também.

Se doer como campeões nacionais...certamente que vai doer menos um bocadinho. O0

d.blow

Citação de: Royal_Flush em 09 de Abril de 2010, 00:35
Serei fanático?

Vi o jogo hoje com cerca de 15 benfiquistas, no fim do jogo só 2 de nós ficámos mesmo fudidos com o resultado. O resto foi tudo "pronto já passou, bora curtir para a disco".

Eu nem consegui ir curtir. Serei fanático? Fui o único?

Eu acho que ando a levar esta merda a sério de mais.

Ou isso, ou somos muito menos que 6 milhões...

Sou igual. Nem posso encarar com ninguém com a tristeza. Meto-me logo na cama. Até terça nem saio de casa.

Tiaguu

O liverpool,a jogar em Anfield Road,na máxima força,a precisar de marcar,só fez o primeiro remate aos 27 minutos,até aí,praticamente não passaram do meio campo..e as outras vezes que passaram,foi em 3 contra-ataques durante o jogo todo.Cum caralho,é preciso ter azar...depois com o 3-1,tavam mijados na defesa,charutão pá frente e golo frente a um GR que ainda tava a frio e tinha acabado de entrar...resultado do mais injusto possível.Empate era o máximo que admitia que o liverpool tivesse arrancado,visto que o Cardozo não segurava bola nenhuma e o di maria andava perdido.O azar começou com a lesão do Saviola,isso cortou muito do nosso poder...mas este jogo..dominar e perder por 4..só não foi igual ao jogo com o olympiakos a época passada,porque neste,jogámos bem até (muito embora a nivel individual topar-se o cansaço e os jogadores não terem conseguido marcar a diferença no 1 x 1,mas colectivamente,távamos bem).

Terça,faz-se a vingança...ou como diria um poeta eleito presidente : Quem vier,morre !

Benfica93

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

20 golos no campeonato, 51 desde que chegou ao Benfica, queres mais?

Darjeeling

O Benfica está fazer uma época notável, muito melhor do que o que qualquer um de nós esperaria. Mas, o Benfica não é uma equipa sobrenatural, mais tarde ou mais cedo teria que perder e um jogo menos bom vir a acontecer - até porque tivemos 26 jogos sem perder, salvo erro !

E agora que perdeu, o que me mete mais nojo, mais até que a tripeirada e a largatada a chorarem de excitação por o Benfica perder (porque a alegria deles não é determinada pelo sucesso dos seus clubzecos, mas pelo insucesso do slb - complexo de inferioridade), são os "benfiquistas" que acudem e surgem a criticar o treinador e os jogadores.

Odeio hipocrisia, se são do Benfica têm que o apoiar na vitória e na derrota. Hoje correu menos bem, mas estes são os mesmos que lá estavam quando festejaram a Marselhesa, a Taça da Liga e os 8-1.

Sejam benfiquistas a sério. You'll never walk alone.

d.blow

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Avançado móvel tens o coelho. É importante em qualquer equipa um jogador fixo na área e que marque golos, como o Cardozo. Ambos completam-se muito bem. Cardozo sem o coelho fica desapoiado. Fez imensa falta o Savi.

Isai@sReis

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

20 golos no campeonato, 51 desde que chegou ao Benfica, queres mais?

Não acompanhaste bem a conversa. O d.blow é que esta a defender o Cardozo... eu estou a apontá-lo como um avançado com grandes falhas, apesar de ter um excelente pé esquerdo, que lhe vai valendo.

DastanPT

Mostra a raça,o querer e ambição, Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!

BENFICA CAMPEÃO, PORTO NA PRISÃO E SPORTING NO CAIXÃO

Darjeeling

Eu penso que esta eliminação, indirectamente, confirmou o 32º  :slb2: