LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Benfica93

Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

32 Golos.
Diz-me um ponta-de-lança que nos últimos anos no Benfica tenha marcado tantos. Espero o tempo que precisares para ires ao zerozero e não encontrares nenhum.

O Cardozo é muito simples de explicar: Pode tar o jogo todo desaparecido, mas basta um momento para aparecer e resolver


vcart31

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:22
Hoje o Benfica perdeu devido aos erros do treinador... falhou no antes, no durante e no pós jogo...

J. César a GR  - Erro
David a lateral - erro...
Sidnei a titular - Erro
Aimar de novo a 9,5  - Erro
Não meter o Coentrão a Titular - Erro
Sistema táctico  - Erro

Por fim árbitro - Uma merda...

Tudo isto somado deu uma goleada escusada e uma eliminação frente ao 5º classificado do campeonato Inglês...
que tristeza e que vergonha foi esta noite...

São 6º ou 7º.

Pior ainda...


d.blow

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Dandy

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.






   Ora aqui está o meu favorito para comentário do ano... lolololol




cwally

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2010, 00:26
sidnei teve um bom jogo??? lol sera que eu vi o mesmo jogo.
Sim, para mim teve. Não sei o q não gostam nele. Nâo o vi ser comido nenhuma vez, mm nao tendo rotina nenhuma de jogo. Já o ano passado contra o Porto secou o Hulk completamente. Qd o D Luiz sair o lugar está mais do q predestinado a ele. Para mim vai ser um grande central, mas bem diferente do D Luiz...

Benfica93

Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:22
Hoje o Benfica perdeu devido aos erros do treinador... falhou no antes, no durante e no pós jogo...

J. César a GR  - Erro
David a lateral - erro...
Sidnei a titular - Erro
Aimar de novo a 9,5  - Erro
Não meter o Coentrão a Titular - Erro
Sistema táctico  - Erro

Por fim árbitro - Uma merda...

Tudo isto somado deu uma goleada escusada e uma eliminação frente ao 5º classificado do campeonato Inglês...
que tristeza e que vergonha foi esta noite...

São 6º ou 7º.

Pior ainda...

Em Portugal facilmente estariam em 2º com os mesmos pontos que o benfica

totta

Acreditei em cada minuto até ao 4º golo. Foi um belo percurso, longe de estar aziado estou orgulhoso pela equipa, debateram-se bem mas tinham uma grande equipa pela frente, uma raposa das competições Europeias.
Havemos de lá voltar, para este ano há campeonato, força!

Pontix

 Azar no sorteio, cansaço e fraca finalização. Acontece!

De qualquer forma, foi uma prestação europeia muito razoável e que seria ainda melhor caso não tivessemos já apanhado aquela que é a mais forte equipa em prova, logo após apanharmos um fortíssimo Marselha (porque também é uma excelente equipa).

Venham os escarrados.

  :flagglorioso:

Moreira16

Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Benfica93

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.






   Ora aqui está o meu favorito para comentário do ano... lolololol





Um disparate autentico. Apenas está numa fase menos boa, mas mesmo assim marca golos importantes, não percebo esse tipo de comentários do nosso melhor marcador...

totta

Citação de: cwally em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2010, 00:26
sidnei teve um bom jogo??? lol sera que eu vi o mesmo jogo.
Sim, para mim teve. Não sei o q não gostam nele. Nâo o vi ser comido nenhuma vez, mm nao tendo rotina nenhuma de jogo. Já o ano passado contra o Porto secou o Hulk completamente. Qd o D Luiz sair o lugar está mais do q predestinado a ele. Para mim vai ser um grande central, mas bem diferente do D Luiz...

O Sidnei fez um belíssimo jogo, entrou muito forte e embora um ou outro erro apagou o fogo várias vezes na área. Para quem não joga há tanto tempo ninguem diria.

vcart31

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:22
Hoje o Benfica perdeu devido aos erros do treinador... falhou no antes, no durante e no pós jogo...

J. César a GR  - Erro
David a lateral - erro...
Sidnei a titular - Erro
Aimar de novo a 9,5  - Erro
Não meter o Coentrão a Titular - Erro
Sistema táctico  - Erro

Por fim árbitro - Uma merda...

Tudo isto somado deu uma goleada escusada e uma eliminação frente ao 5º classificado do campeonato Inglês...
que tristeza e que vergonha foi esta noite...

São 6º ou 7º.

Pior ainda...

Em Portugal facilmente estariam em 2º com os mesmos pontos que o benfica

lá começamos nós com as desculpas... se queremos atingir o topo deixemo-nos de desculpas esfarrapadas, nós perdemos um jogo que deveria ter sido ganho e fim da conversa...

d.blow

Vamos ficar restritos ao nosso rectângulo. Taça da Liga, Campeonato. Esta temporada merecia ter ficado na história com uma conquista europeia. Aí vão 48 anos sem vencer uma prova europeia. É frustrante. Não queria morrer sem ver o Benfica ganhar a Champions League ou a Liga Europa.