LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Dandy

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: Darjeeling em 08 de Abril de 2010, 23:54
Alguém sabe a que horas chega a equipa ?

Mais que nunca, quero ir recebê-los.

A única coisa que acho que podemos aprender deste Liverpool, é a demonstrar sempre o nosso amor pelo clube, principalmente junto da equipa.

Hoje sinto-me mais benfiquista que ontem.

É isso mesmo amigo, tenho pena de viver a 300KM senão podes ter a certeza que me juntava a ti ;)

Mas quanto à pergunta não te posso ajudar também.



   Posso deduzir que vives na cidade do Porto, como eu?



vcart31

Hoje o Benfica perdeu devido aos erros do treinador... falhou no antes, no durante e no pós jogo...

J. César a GR  - Erro
David a lateral - erro...
Sidnei a titular - Erro
Aimar de novo a 9,5  - Erro
Não meter o Coentrão a Titular - Erro
Sistema táctico  - Erro

Por fim árbitro - Uma merda...

Tudo isto somado deu uma goleada escusada e uma eliminação frente ao 5º classificado do campeonato Inglês...
que tristeza e que vergonha foi esta noite...

De Muitos Um


Isai@sReis

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2010, 00:16
Citação de: Isaias2 em 08 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:48
Lagartos para vocês que estão a ler isto, só tenho uma coisa a dizer! Equipas grandes contentam-se com títulos, equipas pequenas contentam-se com jogos e derrotas dos adversários... como é o vosso caso! O vosso objectivo todas as épocas é só um... tentar ficar à sempre do Benfica na classificação final, quanto a títulos importantes... zero.

Ganharam 4 ou 5 campeonatos em 40 anos, tinha vergonha de ser de um clube tão pequenino e fraco! Já vocês morrem de inveja e têm ódio ao Benfica porque somos ENORMES, GIGANTES, chega-me a faltar adjectivos para descrever o que é SER DO BENFICA!

Vocês nem daqui a 200 anos vão ter um palmares tão grande como o do Benfica, se continuam assim vão-se tornar no belenenses do século XXI e eu assim o espero, não tenho pena nenhuma!

Infelizmente nem todos podem ser Benfiquistas, senão vivíamos num mundo melhor! :)

8 em 50 anos, mais precisamente. Mas mesmo assim não perdem a puta da mania que são gente.




   Ganharam 6 nos últimos 40 anos.


   E em 1970 foram campeões... o que quer dizer que a partir da próxima época totalizarão 5, nos últimos 40 anos.


   Falta-lhes pouco para chegar ao nível do Boavista...

estás-te a referir ás conquistas do Boavista, mas de facto o zbording ja estive mais longe de ir parar a segunda divisão. Só tenho pena é que ficasse na zona sul. Se ficassem na zona centro, teria todo o gosto em ve ro Académico de Viseu a derrotá-los em alvalade, como aconteceu quando o CAF esteve na 1 liga.

d.blow

Citação de: vcart31 em 09 de Abril de 2010, 00:22
Hoje o Benfica perdeu devido aos erros do treinador... falhou no antes, no durante e no pós jogo...

J. César a GR  - Erro
David a lateral - erro...
Sidnei a titular - Erro
Aimar de novo a 9,5  - Erro
Não meter o Coentrão a Titular - Erro
Sistema táctico  - Erro

Por fim árbitro - Uma merda...

Tudo isto somado deu uma goleada escusada e uma eliminação frente ao 5º classificado do campeonato Inglês...
que tristeza e que vergonha foi esta noite...

São 6º ou 7º.

Sempreparasemprebenfica

Sobre este jogo, fico-me por aqui.

Falta-nos mais soluções e "tarimba" europeia.

Pequenas coisas que se adquirem com presenças sucessivas na Europa.

Obrigado a todos os Benfiquistas que lá estiveram a apoiar.

Isai@sReis

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: LR em 09 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: _KR_ em 09 de Abril de 2010, 00:08
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)… O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS…. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES… A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT… O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI… DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO… EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO… NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO… A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS… "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Onde será?  :angel:
:confused:

23 pontos de vantagem sobre os lagartos??

Será?

cwally

Sinceramente não percebo as criticas ao Cardozo neste jogo! Di Maria, C Martins, J Cesar, Javi Garcia e talvez Luisao. Foram os q tiveram em dia mau e mm assim isso tem q se compreender. O Cardozo fez o habitual: marcou! Nao marcou mais pois tb não foram muitas hipoteses para o mesmo. Ramires, Aimar, Sidnei e R Amorim fizeram um bom jogo a meu ver. D Luiz esteve normal, ao seu nível.

Darjeeling

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

32 Golos.
Diz-me um ponta-de-lança que nos últimos anos no Benfica tenha marcado tantos. Espero o tempo que precisares para ires ao zerozero e não encontrares nenhum.


SLBCARLOS


Benfica93

D
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.

Custou 11 M.

Tinha ideia que tinham sido 9M.
Se saír por 15M vá, já é muito bom.

Cardozo tem que saír este ano, pois de facto ja vai fazer 27 anos. E precisamos de um matador que chegue á bola e a consiga dominar se não der para empurrar para dentro em cima da linha de golo.

David Luiz mais depressa, que jogão meu deus, e quando dizem que ele só tem 22 anos, Uai!!! o_O

chharlie

achei que o benfica ate jogou bem, claro que nao jogou aquilo que costuma jogar mas nao me desiludiu bue bue, tou fodido claro que estou nao pelo benfica mas sim porque este jogo so demonstra o porque de o liverpool estar no lugar que esta na liga inglesa, eles nao jogam mesmo nada é bola pa frente e siga o torres e o kuyt que resolvam que foi basicamente o que aconteceu hoje, tenho para mim que caso fizessem uma marcaçao homem a homem a esses dois o liverpool nem um golo marcaria hoje mas o costume é a marcaçao a zona, quanto a opçao do JJ em meter o david luiz na esquerda nao concordei porque nao gosto dele a jogar nessa posiçao e o sidnei a mim nao me enche as medidas, o di maria acho que hoje desapareceu porque tambem nao estava apoiado pelo coentrao
é a minha opiniao


Isai@sReis

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.