LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SLBCARLOS

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: _KR_ em 09 de Abril de 2010, 00:08
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)… O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS…. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES… A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT… O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI… DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO… EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO… NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO… A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS… "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Very very good!
se nao estou enganado. o mundo no calendario dos maias acaba no dia 21 de dezembro e nao no 23.

Gonzalex

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

ouve-se com cada coisa aqui...

Dandy

Citação de: Isaias2 em 08 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:48
Lagartos para vocês que estão a ler isto, só tenho uma coisa a dizer! Equipas grandes contentam-se com títulos, equipas pequenas contentam-se com jogos e derrotas dos adversários... como é o vosso caso! O vosso objectivo todas as épocas é só um... tentar ficar à sempre do Benfica na classificação final, quanto a títulos importantes... zero.

Ganharam 4 ou 5 campeonatos em 40 anos, tinha vergonha de ser de um clube tão pequenino e fraco! Já vocês morrem de inveja e têm ódio ao Benfica porque somos ENORMES, GIGANTES, chega-me a faltar adjectivos para descrever o que é SER DO BENFICA!

Vocês nem daqui a 200 anos vão ter um palmares tão grande como o do Benfica, se continuam assim vão-se tornar no belenenses do século XXI e eu assim o espero, não tenho pena nenhuma!

Infelizmente nem todos podem ser Benfiquistas, senão vivíamos num mundo melhor! :)

8 em 50 anos, mais precisamente. Mas mesmo assim não perdem a puta da mania que são gente.

Ganharam 6 nos últimos 40 anos.

E em 1970 foram campeões... o que quer dizer que a partir da próxima época totalizarão 5, nos últimos 40 anos.

Falta-lhes pouco para chegar ao nível do Boavista...

SaviAimar

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

É bom estarmos atentos ao Cardozo dos ultimos jogos,um Cardozo fraco( mas ainda marca...),mas convém não nos esquecer-nos do outro Cardozo,que marcava golos de cabeça,pé esquerdo,livres,penalties,de dentro ou de fora da área... É melhor uma visão global,que uma visão apenas dos meses que ele joga pior(e que ainda marca golos...)...

d.blow

Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

DastanPT

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: LR em 09 de Abril de 2010, 00:09
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)… O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS…. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES… A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT… O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI… DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO… EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO… NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO… A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS… "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Onde será?  :angel:
:confused:

23 pontos de vantagem sobre os lagartos??

DastanPT

Citação de: Diaboli em 09 de Abril de 2010, 00:18
fdx 4-1...como foi a arbitragem?
lembraste dos 2 jogos com o marselha, e a primeira mão em casa contra os ingleses?

foi semelhante

_KR_

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: LR em 09 de Abril de 2010, 00:09

Onde será?  :angel:
:confused:

23 pontos de vantagem sobre os lagartos??

ahhh...é daí..
isto deveria ter sido colocado no outro tópico..mas como já lá deixei a historia do papagaio..tive alguma compaixão

Darjeeling

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

x2.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: lopesrui em 09 de Abril de 2010, 00:10
Não fosse o jogo contra a Naval a meio da eliminatória e fico com a sensação que a história seria bem diferente...
A Liga defende muito pouco os interesses nacionais nestas alturas...

pouco? nada...

para-se o campeonato para tudo...nisso os ingleses estão muito a frente e isso nota-se.

já agora para os ignorantes dos jornalistas e paineleiros que andam por ai, o fiscal de linha não assinalou falta assinalou fora de jogo, que existe, pois o defesa grego deles cabeceia a bola e o kuit esta em fora de jogo nesse momento e beneficia desse desvio

Inglaterra, Italia e Espanha - 38 jornadas.
Portugal - 30 jornadas.

Só nesta diferença fazem-se os oitavos, quartos e meias-finais

Isso do cansaço.... não explica tudo.

Falta-nos algo mais... Mais soluções... Mas para o ano estaremos melhor.

Para o ano dificilmente não ganharemos as 4 provas nacionais. Já este ano a taça de portugal foi aquele jogo infeliz...

cwally

O q queres q uma pessoa te responda?

slb2me

pois é no fim é que se fazem as contas

não levem a mal, só uma forma de levar a coisa

"era pior se fosse os 5 contra 1" 

parece que a Naval estava a avisar

temos que ganhar o proximo jogo e dar a champions ao Braga, já que vão receber 17M€ e um bruce banner

JJ toca a levantar a cabeça e ganhar o campeonato

não há desculpas perdemos

Viva o Benfica e os Benfiquistas que se fartaram de apoiar

Blitz