LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Isai@sReis

Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.

Custou 11 M.

Tinha ideia que tinham sido 9M.
Se saír por 15M vá, já é muito bom.

Cardozo tem que saír este ano, pois de facto ja vai fazer 27 anos. E precisamos de um matador que chegue á bola e a consiga dominar se não der para empurrar para dentro em cima da linha de golo.

lopesrui

Não fosse o jogo contra a Naval a meio da eliminatória e fico com a sensação que a história seria bem diferente...
A Liga defende muito pouco os interesses nacionais nestas alturas...

cwally

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:06
Perdemos por três razões:

- Cardozo a titular, quando está num momento miserável de forma. Não deveria ser titular, mas sim o Kardec.

- David Luiz a defesa esquerdo e Sidnei a central foi um erro. Mexeu na estrutura defensiva da equipa.

- Julio Cesar na baliza. GR sem experiência para estes jogos.
Lol, Discordo em absoluto em tudo!!!! E q tal simplesmente termo tido um jogo mau e um pouco de cançaso evidente?! Não..é logo mil coisas mal.

MiguelRibeiro

 Grande desilusao!

  Fizemos um jogo fraco, com muitas falhas e estivemos em alguns momentos até irreconheciveis! Culpados?????

   o cansaco, a defesa k nao tinha rotinas, o Saviola k esta lesionado, o adversario k tb joga, mts aspectos k poderiamos estar aqui a citar e serao smp discutiveis!

Convem realcar no meio disto tudo a grande época k estamos a fazer e espero k ainda tenha continuidade!

Fomos eliminados de uma competicao mas estou convicto k nos vai ajudar a superar mais facilmente a outra competicao k todos nos mais ambicionamos!

Carrega Benfica!

Xoguhx

Apesar de estar contente com o desempenho da equipa na liga europa bem como este campeonato, esta derrota vai ser dificil de passar em branco.

So espero que isto n tenha efeitos para os proximos jogos

força BENFICA!!

francisco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 23:57
Temos equipa e plantel para ganhar em Portugal.

Mas para o ano temos que equilibrar a equipa.

Claramente, para JJ, há jogadores que não contam.
há jogadores que não contam? só podes estar a brincar...  o Urreta fez um jogo até dezembro e logo cntra os porcos. o weldon que não tinha sido titular na liga foi na segunda e fez 2 golos.. mas claro, ele só vê 11.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

Isai@sReis

Citação de: _KR_ em 09 de Abril de 2010, 00:08
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)... O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS.... A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES... A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT... O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI... DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO... EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO... NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO... A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS... "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Very very good!

Sempreparasemprebenfica



Gonzalex

Citação de: lopesrui em 09 de Abril de 2010, 00:10
Não fosse o jogo contra a Naval a meio da eliminatória e fico com a sensação que a história seria bem diferente...
A Liga defende muito pouco os interesses nacionais nestas alturas...

pouco? nada...

para-se o campeonato para tudo...nisso os ingleses estão muito a frente e isso nota-se.

já agora para os ignorantes dos jornalistas e paineleiros que andam por ai, o fiscal de linha não assinalou falta assinalou fora de jogo, que existe, pois o defesa grego deles cabeceia a bola e o kuit esta em fora de jogo nesse momento e beneficia desse desvio

SaviAimar

Citação de: Animal em 09 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: SaviAimar em 08 de Abril de 2010, 23:58
O facto do segundo classificado estar a ser levado ao colinho,e de ainda não sermos campeões tirou-nos muitas possibilidades de ganhar a Liga Europa este ano...Fosse outro clube portugues já era campeão há 1 mes e já só estava a jogar para a Liga Europa e a usar os suplentes no campeonato...









Ora aí está a razão pela qual houve fruta e rebuçados para o árbitro do Porto-Beira-mar !

É que podemos perder titulos internacionais com estas brincadeiras de andarmos a dar o máximo no campeonato para contrariar erros sempre para os mesmos( este ano para o Braga )
Não somos clube ainda para ganhar a liga dos campeões,mas parece-me claramente que se justamente já fossemos campeões tinhamos estado em força com o Liverpool,e com grandes chances de passagem.
As diferenças que a fruta faz...


GhostRider

Lê-se com cada coisa aqui...

Pensaram sequer chegar onde estão esta época???

Que tolices que vão aqui pá.

SeN$hi

Citação de: LR em 09 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: _KR_ em 09 de Abril de 2010, 00:08
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)... O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS.... A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES... A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT... O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI... DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO... EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO... NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO... A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS... "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Onde será?  :angel:
:confused:

Isai@sReis

Citação de: Xoguhx em 09 de Abril de 2010, 00:10
Apesar de estar contente com o desempenho da equipa na liga europa bem como este campeonato, esta derrota vai ser dificil de passar em branco.

So espero que isto n tenha efeitos para os proximos jogos

força BENFICA!!

Eu espero que tenha efeitos nos próximos jogos. É que a "história" diz que o benfica levata-se sempre no jogo a seguir a uma derrota ou empate.