LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: Darjeeling em 08 de Abril de 2010, 23:54
Alguém sabe a que horas chega a equipa ?

Mais que nunca, quero ir recebê-los.

A única coisa que acho que podemos aprender deste Liverpool, é a demonstrar sempre o nosso amor pelo clube, principalmente junto da equipa.

Hoje sinto-me mais benfiquista que ontem.

É isso mesmo amigo, tenho pena de viver a 300KM senão podes ter a certeza que me juntava a ti ;)

Mas quanto à pergunta não te posso ajudar também.

Di Jesus

Tivemos muito azar...noutras condições ganhariamos a eliminatória...

Julio Cesar teve a pior noite desde que tá no Benfica

A defesa mostrou-se algo desconexa entre si

David Luiz jogou bem mas a central é outra coisa

Luisão não jogou a 100%

Ramires acabou a meio da 2ª parte

Di Maria desaparecido o jogo todo

Martins estava a jogar bem e foi substituido

Aimar deu uns toques só...uns cheirinhos

Cardozo pareceu uma tabua porque tambem ta cansado..mas ainda nos deu a ilusao...

Arbitro demasiado caseiro..

Grande apoio mesmo assim do nosso publico...

Carrega Benfica rumo ao titulo

SaviAimar

O facto do segundo classificado estar a ser levado ao colinho,e de ainda não sermos campeões tirou-nos muitas possibilidades de ganhar a Liga Europa este ano...Fosse outro clube portugues já era campeão há 1 mes e já só estava a jogar para a Liga Europa e a usar os suplentes no campeonato...







slb2me

um Benfiquista não deve ligar a um porco quanto mais a um zbordinguista

eles gostam é de nos ver de cabeça cheia, isso é que é o max

Red Men

Citação de: sammer em 08 de Abril de 2010, 23:51
Foi justo. Falhámos bastante cá, e lá cometemos alguns erros. Eles, não jogando assim grande coisa, aproveitaram o erro e ganharam justamente. Não há muito a dizer... Custa perder assim, cair assim de um bom trajecto Europeu que estávamos a fazer, mas hoje falharam muitas coisas... Cabeça erguida para os jogos que aí vêm!

:drunk:

Catania89

parabens á equipa pela grande liga europa  :clap1:

mas este jogo vai ser dificil de engolir. que falhanço! :crazy2:

slb2me

este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Sr_Benfiquista_91

se pudesse iria receber a equipa,mas percorrer 600km é complicado.

Animal

Citação de: SaviAimar em 08 de Abril de 2010, 23:58
O facto do segundo classificado estar a ser levado ao colinho,e de ainda não sermos campeões tirou-nos muitas possibilidades de ganhar a Liga Europa este ano...Fosse outro clube portugues já era campeão há 1 mes e já só estava a jogar para a Liga Europa e a usar os suplentes no campeonato...









Ora aí está a razão pela qual houve fruta e rebuçados para o árbitro do Porto-Beira-mar !

Isai@sReis

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.


Red Men

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: ricardoshearer em 08 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:08
PARA QEM DIZ QUE N TEMOS ESTOFO PARA A EUROPA:

-TORRES E GERRARD GANHAM MAIS QUE TODO O PLANTEL DO BENFICA JUNTOS

-ROMA E PAVIA N SE FIZERAM NUM DIA...PARA GANHAR LA FORA,PRIMEIRO TEMOS DE DOMINAR CA DENTRO.

-UNS JOGAM CONTRA CORUNHAS,MONACOS,LAZIOS,CELTICS...OUTROS QUANDO ESTAO NESTAS FASES DAS PROVAS APANHAM MILANS,BARCELONAS,LIVERPOOLS...

-SE O PRESIDENTE DO BENFICA TIVER O MINIMO DE TINO E N DESTRUIR ESTE PLANTEL DEPOIS DE SER CAMPEÃO...O BENFICA TEM CONDIÇÔES PARA NUM FUTURO PROXIMO PODER DICUTIR PROVAS EUROPEIAS.

-JJ ESTEVE MAL NESTA ELIMINATORIA, N TEVE O MINIMO DE SAGACIDADE E ARROJO, MAS ISSO N APAGA O TRABALHO EXCELENTE QUE TEM FEITO.

-PERDEMOS COM AQUELA EQUIPA QUE SERÁ PROVAVELMENTE A VENCEDORA DA LIGA EUROPA.

-PK RAIO EM PORTUGAL N SE PODE JOGAR NUM DOMINGO DE PASCOA?! É PECADO?! SE FOSSE O PORTO ATE NO DIA DE NATAL O DEIXAVAM JOGAR...

PS: AS MELHORAS JULIO CESAR.
essa de ganhar a certas equipas é mesmo para rir...eu ralava-me á brava de ganhar a liga europa a fulham,hertas,standards,etc...

N estou a tirar merito a ninguem...e o porto teve muito merito...estou simplesmente a apresentar um facto. Se jogasses contra essas equipas que sublinhei estavas na final da liga europa...





   Quanto ao mérito do Porto, em 2003 e 2004, é importante não perder de vista o pano de fundo:


   No jogo contra a Naval por exemplo, isto funcionaria, na perfeição, com um cafezinho com leite, ou com uns rebuçadinhos para dormir, na véspera do jogo, para adocicar a rapaziada do apito.
   Desta forma, os titulares poderiam descansar para o jogo de hoje.


   Aliás, com quinhentinhos e com risco ao meio, o Benfica de JJ nem teria 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Teria 10 pontos, no mínimo.


   Há coisas que não se podem esquecer: quinhentinhos, café com leite, risco ao meio e rebuçadinhos para dormir, a nível interno, permitem descansar e estar fresquinho e levezinho para as competições europeias.


   Mas eu prefiro ser BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






x2

:clap1: :clap1: :clap1:

SaviAimar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 23:57
Temos equipa e plantel para ganhar em Portugal.

Mas para o ano temos que equilibrar a equipa.

Claramente, para JJ, há jogadores que não contam.
Temos equipa e plantel para ganhar em Portugal e já agora para a Liga Europa também o tinhamos.
Não é uma mera derrota que tira a qualidade de uma equipa para poder ganhar uma Liga Europa,só há 1 equipa de nivel parecido com o nosso,o Liverpool.No máximo o mais que provável candidato á liga Europa é-nos ligeiramente superiores.Logo temos equipa para ganhar a LIga Europa.Temos uma belissima equipa. Se poder ser melhor,optimo,mas olhe que não é nada má...


slb2me

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.

20M€ ou fica cá que fica bem

GhostRider

Para a lagartixa que comentou isto:

As diferenças entre o benfica e o liverpool foram óbvias: em nossa casa 2 penaltis a nosso favor não assinalados, em liverpool 1 golo em offside e 1 golo após falta sobre Aimar.

Apenas digo:

Contem pelos dedos a quantos pontos estão, esperem não dá...


e já agora: