LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Jonny-Venezuela

Amigos se o Benfica chega a final uma pessoa ainda pode comprar bilhetes logo do fim das meias finais, ou jà para esse tempo esta tudo vendido on-line?

idefi

ana_lopes2009

Shoky

Jogar como se tivesse 0-0...e tentar marcar primeiro.
Fazendo um golo acabou.

djsc23

CitaçãoAmigos se o Benfica chega a final uma pessoa ainda pode comprar bilhetes logo do fim das meias finais, ou jà para esse tempo esta tudo vendido on-line?
Não tenho a certeza mas acho que as equipas da final têm direito a um determinado número de bilhetes. Se não me engano é 1/3 para a uefa e 2/3 para os clubes

sbremoved_28408

Se aguentarmos bem os primeiros minutos,dificilmente não ganhamos o jogo

Bailey

é raríssimo o jogo que não marcamos um golo. Para sermos eliminados tinhamos que sofrer 4 assim.

Portanto estou perfeitamente confiante que temos já um pé nas meias finais

Jonny-Venezuela

Citação de: djsc23 em 05 de Abril de 2013, 01:12
CitaçãoAmigos se o Benfica chega a final uma pessoa ainda pode comprar bilhetes logo do fim das meias finais, ou jà para esse tempo esta tudo vendido on-line?
Não tenho a certeza mas acho que as equipas da final têm direito a um determinado número de bilhetes. Se não me engano é 1/3 para a uefa e 2/3 para os clubes

Obrigado  O0

Safe

o Benfica marcará em Inglaterra.
a nossa equipa parece que está talhada para eliminatórias a duas mãos. Marcamos quase sempre.

é manter assim.
está a ser uma temporada fantástica, mas ainda não ganhámos nada.

L0W

Arbuckle

4-3 para o Newcastle ou 3-3. Vai ser um jogo com muitos golos.

Mestre Da Táctica