LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 x 2 p.s.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Coach: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Coach: Roger Schmidt

butch vig

O otamendi e o Di Maria foram à churrasqueira Argentina ontem à noite

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: Phanatik em 18 de Abril de 2024, 20:35Tengstedt não consegue segurar uma bola. By Pedro Henriques.

Todos sabemos o que se passa... Menos o gajo no banco.

O Pedro Henriques não pertence à praga dos teóricos românticos com a sua novilingua para justificar mediocridade, ele percebe de bola

O Pedro Henriques não tem sequer e ninguém no mesmo campeonato dele em Portugal.

Uma pena aquela palhaçada de meter Chainhos e Luís vidigais em clássicos e este homem andar ali desaproveitado

Eu se fosse à Eleven já o tinha ido buscar , mas a Eleven também não gosta muito de pagar , tirando 2 ou 3 é tudo comentadores de jornais ou outros canais pagos ao jogo.

fjr

O árbitro está é com critério muito apertado. Qualquer toque na área é para cair.

Jpedroc23Araujo

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2024, 20:33
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 20:24"Gouveia e jogador para um Braga"
Só dizem mesmo merda os adeptos.

Di Maria nem jogador de Braga é hoje em dia.

Meu rico Gouveia.

Realmente , alguma vez o Gouveia calçava no Braga lol
Se ate o Pizzi e calça e o Ndour achas mesmo que o Gouveia nao calçava
não estou a perceber a relação.

O Gouveia é melhor que Ricardo horta ? Que o Roger ? Que o Djaló ? Não , não jogava.
O que interessa é que é neste momento fazia melhor que o Rafa e o Di Maria e so isso é que me interessa

Roting

O Morato no banco para andar a jogar o Otamendi que já se arrasta

DeSousa

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: Lusus em 18 de Abril de 2024, 20:37Sai Casper e entra Arthur Cabral.

Tradução: tira o balde de merda para meter o cagalhão.

Meu rico Seferovic!
O Cabral é muito melhor jogador e n é um elogio
Casper é jogador de segunda liga

Faroleiro

jccb

Citação de: DeSousa em 18 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: Lusus em 18 de Abril de 2024, 20:37Sai Casper e entra Arthur Cabral.

Tradução: tira o balde de merda para meter o cagalhão.

Meu rico Seferovic!
O Cabral é muito melhor jogador e n é um elogio
Casper é jogador de segunda liga

Do Chipre

lPhoenix

Nmslb

Citação de: KarelSTR em 18 de Abril de 2024, 20:38Antonio Silva este ano nas competições europeias está a acusar a pressão
ainda bem q é só nas competições europeias. A nivel interno, tem estado imperial. Uma nodoa este ano. Queimou muitos creditos que conquistoy o ano passado

Orgulhosamente_SLB

foxto