LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 x 2 p.s.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Coach: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Coach: Roger Schmidt

Caixadeoculos

Citação de: foxto em 18 de Abril de 2024, 20:39Atalanta a ser massacrada, suspeito que vai de vela

Incrível o golo que o salah falhou ainda agora

N1c0

O que nos pode salvar é este Marselha ser para lá de miserável... porque se estivermos dependentes da qualidade que estamos a apresentar estamos tramados

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 18 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2024, 20:38Este António Silva é tão fraquinho meu Deus. Jogador absolutamente banal
Mentiras não vale.

Por acaso tem estado bem mal. Parece estar a regredir que nem um Ferro.

vermelhoftw

Este soglo e dos piores jogadores que vi a este nível...só este sl2003 mesmo...

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: Phanatik em 18 de Abril de 2024, 20:35Tengstedt não consegue segurar uma bola. By Pedro Henriques.

Todos sabemos o que se passa... Menos o gajo no banco.

O Pedro Henriques não pertence à praga dos teóricos românticos com a sua novilingua para justificar mediocridade, ele percebe de bola

O Pedro Henriques não tem sequer e ninguém no mesmo campeonato dele em Portugal.

Uma pena aquela palhaçada de meter Chainhos e Luís vidigais em clássicos e este homem andar ali desaproveitado

Fala curto e grosso, linguagem simples e certeira. Não perde tempo com teorias de pacotilha.
E sendo ele dos nossos, tem muito sentido crítico

Orgulhosamente_SLB

jjlope00

Gamabunta

Eu no lugar do Bah recusava me a jogar se o meu extremo fosse o Di Maria. O gajo conta bola com ele caralho.

watt338