LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Becken




skydevil

O outro gajo é que tinha razão.

Já tenho saudades de um treinador banal como o Rui Vitória.

diabo maiato

Este treinador é um borrado. Estamos a jogar sem PL desde o início. Primeiro com Tengstedt o que é igual a 0 e depois sem PL mesmo.   Não sei o que dizer , como se perdem tantos passes é o que mais me espanta, será o medo??!!!

Vermelho Infinito

Ainda bem que está equipa descansou no último fim de semana... Pelo que se vê estão frescos que nem alfaces.
Que banda foda-se .
Os 4 e Meia faziam melhor figura.

Golo de Weldon

O contexto é assustador.

Um OM com falhas graves na transição defensiva com uma equipa cheia de atacantes.

Os dois centrais, pesados mais que tudo, com cartões amarelos... e o Benfica simplesmente não consegue aproveitar.

É aquela incapacidade agoniante, triste, que quanto mais você assiste, mais fica inquieto e com revolta.

Semper Fidelis

Citação de: SLB-Fever em 18 de Abril de 2024, 21:54Não íamos fazer nada as meias da liga europa... este Benfica para mim vai ser conhecido pela equipas dos "paneleirinhos", não tem intensidade nenhuma não ganham quase nenhum duelo disputado...
já tivemos chances que um avançado mediano teria marcado

iREDBLOOD

Que fiquem já pelo caminho. Quem é que aguenta mais dois jogos deste suplicio? Foda-se, nem mais 30 minutos devia ser.

Montes de merda.

BernardoS10

Estas 2 equipas estão bem uma para a outra. Que miséria de jogo.

_Xebola_

Mais 90 minutos da velha Maria, com a agravante que desta vez fez merda os 90 minutos mesmo!

Bailey

se formos eliminados só se o leverkusen ganhar isto é que podemos ir a champions direto

Diavolo Rosso


JPSilva

O espelho da época a quantidade de falhanços anedóticos em frente à baliza