LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Jamal


Smashin

Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 21:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 21:51
Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 21:50Saiu o patinho feio, mas agora é que estamos bem. Taticamente comidos por todo o lado. Agora já não é só o meio, é na direita tb. Puta que pariu.
Porque a substituição foi uma merda, não podemos jogar sem PL

Não entrou outro PL porque os outros dois são uma nulidade taticamente. O Casper nunca deixou o Kondogbia construir como queria. Mal saiu, foi a merda que se viu. E ainda há malta que não consegue ver isto.
O Casper é uma nulidade, continuam com o chavão de corre muito e pressiona mas a bola naqueles pés morre.
É um PL com mais de 20 jogos e tem uma coisa como 2 golos. É inadmissível no Benfica.

É isso, continuem com os números e que a bola chora e não olhem para o que se passa em campo taticamente. Quando os outros PL aprenderem noções básicas táticas em como fechar espaços, aí podemos falar.
Nem sei porque é que ainda perdes tempo a responder a isto.

Uma equipa sem fio de jogo, sem orientação e anda-se por aqui a falar de individualidades desta forma


hcrespo

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Abril de 2024, 21:58Ou perdemos no prolongamento ou perdemos nos pênaltis, o que preferem ?

Prolongamento, meu coração não aguenta os penaltis.

Ricardim19

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 21:58Meus amigos!
Que sofrimento do crl
Como benfiquistas não merecemos isso crl


Eu não paro de tremer e de andar para um lado e o outro lol

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 21:58GoalPoint_Goalpoint
🇪🇺 60' | 🇫🇷 Marseille 0-0 Benfica 🇵🇹

Neres criou 3 das 4 finalizações do SLB

Foi o primeiro a sair

#UEL #EuropaLeague #OMSLB

GoalPoint_Goalpoint
🇫🇷 Marseille 1-0 Benfica 🇵🇹

GoalPoint Ratings #SLB 90'
🥇 David Neres 🇧🇷 7.2 🔝

We have to accept

rkc

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2024, 21:56O adversário do Benfica nas meias está encontrado.

Macieira, Ponte de Amarante, Croft?

Olhos.

Ninguém joga um caralho. Mas é o Benfica. Para mim é para ganhar sempre.

GloriosoSLB1904

Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2024, 21:58O Arouca não perdia com o Marselha...

O Benfica é mau, mas este Marco Caneira é péssimo!!!

As equipas do tugao são eliminadas por equipas de campeonatos ultra periféricos.

Isso são hipérboles sem sentido.

Alex_Soares

Meter JM e Kokcu em simultâneo já tem muito que se diga, o pior é nem entender bem qual é a ideia a nível tático

Mendes96

O treinador vai embora no fim da época

Os jogadores que caguem na estratégia dele e joguem sempre para ganhar

O Amor da Minha Vida


ajnogueira

Florentino entra sempre na queima.

Se dão um toque para o lado fica sempre nas covas, adeus.

a1904a


Orgulhosamente_SLB