LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

vitormopinto1987

Citação de: SLB-Fever em 18 de Abril de 2024, 21:54Não íamos fazer nada as meias da liga europa... este Benfica para mim vai ser conhecido pela equipas dos "paneleirinhos", não tem intensidade nenhuma não ganham quase nenhum duelo disputado...
o Benfica "Pissa Morta"

Voros1904

Citação de: alfredo em 18 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: Bustermig em 18 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: maxi04 em 18 de Abril de 2024, 21:54Deixar o Di Maria os 90 minutos em campo neste jogo mostra o cobarde que temos no banco.


Teimoso, está a fazer tudo para ser despedido
mas a nossa direção não lhe faz o favor
A nossa direção é tão inepta que renovou-lhe o contrato, gora estamos atados com este gajo até 2026 ou pagas e não choras.

AMADORES. O BENFICA ESTÁ CHEIO DELES

Menino de Ouro RS


sardao


SLusoB

Não mexeu ? Isto é mesmo de propósito para o despedirem e levar o dinheiro, quero eu acreditar que ninguém é tão burro.

B.Verissimo


MrCobb

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 21:58O Guardiola ontem tirou o Haaland e o De Bruyne no prolongamento.

Hoje o Rafa e o Di Maria vão fazer os 30 minutos.
E até são os melhores batedores de penaltys do City

sergio19azb

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: alfredo em 18 de Abril de 2024, 21:55meu rico tacuara... esse dava um abanão ao rogério...

Neste momento, temos ZERO jogadores que tenham algum mínimo benfiquismo dentro de si.
Não precisam de ter benfiquismo, apenas paixão pelo jogo.


Boddicker


Dmitry91

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 21:58GoalPoint_Goalpoint
🇪🇺 60' | 🇫🇷 Marseille 0-0 Benfica 🇵🇹

Neres criou 3 das 4 finalizações do SLB

Foi o primeiro a sair

#UEL #EuropaLeague #OMSLB

GoalPoint_Goalpoint
🇫🇷 Marseille 1-0 Benfica 🇵🇹

GoalPoint Ratings #SLB 90'
🥇 David Neres 🇧🇷 7.2 🔝

Sabotagem pura.


Ricardim19

Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2024, 21:58O Arouca não perdia com o Marselha...

O Benfica é mau, mas este Marco Caneira é péssimo!!!

Isso é uma piada só pode lol

P311


Motörhead