LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Indiana Jonas

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 22:35Quem foi o filho da puta que pôs a bola fora? João Mário?

Claro. Só podia ser um cona mole.

Depois vai daí e os franciús metem a bola no caralho.

Anónimo_

Mais uma exibição vergonhosa.

Ou o Trubin defende vários penaltys ou acho que já fomos.

Androico

Não merecemos nada disto. Os gajos a perder tempo intencionalmente e o João Mário a meter a bola fora... Vamos perder e é o que merecemos.

ricardo.jcg

Reparem nos festejos fervorosos após cada golo nos penalties por parte dos franceses versus os nossos.

Vai ser bem clara a diferença de quem quer vencer dos que só querem receber o seu no final do mês.


Phanatik

Citação de: Granizo em 18 de Abril de 2024, 22:35So tenho e pena de quem tem de estar a trabalhar a comentar este jogo de merda.
Pior ter de conseguir dizer algo positivo sobre o Benfica.

O Pedro Henriques tem feito um roast total ao gajo do banco.

Sousa_slb

e agora ja sabemos o que que vai aconteçer

vamo de cona, sendo que o di maria vai falhar e o trubin nao defende 1.


ScorpiO

Este monte de merda tinha 2 substituições contra uma equipa que estava a bomba de oxigénio!
É um MISERÁVEL

BugsySiegel


Bedsy


XtaticO

Rui Costa

Roger Smith

João Mário, Di Maria, Rafa

Na próxima época não devia cá estar nenhum deles.

KATSO75


sergio19azb

Até podemos passar, isto para mim foi uma derrota. Que equipa sem alma , sem vontade, sem personalidade, sem nada.

gizmo

Agora é ver os do costume mandarem uns peidinhos à baliza e o GR apanhar tudo.

Schumpeter1

99% de mim quer passar. Mas, pela primeira vez na vida, 1% quer que esta época acabe para me poder desligar deste pesadelo.