LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

red_eyes_mafia

Citação de: misteryeyes em 21 de Março de 2011, 20:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 20:24
Citação de: misteryeyes em 21 de Março de 2011, 20:23
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 20:22
Citação de: misteryeyes em 21 de Março de 2011, 20:19
Citação de: mosto_slb em 21 de Março de 2011, 11:37
Viagem marcada para a 1ª deslocação fora de Portugal.
Ida 14 Abril: Faro - Maastricht
Volta 17 Abril: Bruxelas - Madrid / Madrid - Faro
Total: 91,00€

Eu resolvi optar pela opção mais cara mas ao mesmo tempo mais cómoda

Ida 13 Abril: Porto - Eindhoven
Volta 16 Abril Eindhoven - Porto
Total: 351.92€ (para duas pessoas e já com as taxas todas, cartão de crédito incluídas)

Ainda tive a ver escalas em Madrid e afins, mas pelas diferenças mínimas de preço e pelo tempo/transtorno que davam, preferi ir directo
podemo-nos encontrar lá! como em Stutt

Também vais Red_eyes?? Não sabia, temos então de combinar umas canecas antes do jogo... Qual vai ser o teu itinerário?
Itinerário será: Malta pega no carro, e lá vamos nós :D como para stuttgart, carro cheio, o mesmo pessoal que foi! Para Paris só nao pude porque o gajo com quem andava supostamente a tratar das coisas, foi um otário do crl

Ah tass então, temos de combinar depois então, tão a pensar chegar por volta de que horas?
Isso mais à frente digo-te porque depende um pouco se a malta tiver aula de manhã ou não. mas sao 280km. Faz-se bem numa hora... (LOL!) Já mandei msg ao M&M do fórum para saber se também vai

misteryeyes

Pois, só agora é que tive a ver no mapa, é um tirinho daí até à Holanda, até mais perto do que Estugarda...
Eu também já tinha mandado msg ao artista, mas ele ainda não me disse nada, vê se consegues falar com ele...
Então depois vamos falando e combinamos melhor
Grande ab

Fly

alguém tem ideia de quanto custará o bilhete para o jogo?
o vôo já cá canta!!!
:D

ttart

Citação de: Fly em 22 de Março de 2011, 20:42
alguém tem ideia de quanto custará o bilhete para o jogo?
o vôo já cá canta!!!
:D

Tendo em conta os preços dos bilhetes que aqui já publicaram citando o site do psv, diria que o bilhete para os benfiquistas será uns 30/35euros.

mosto_slb

#124
Para quem vai já alguém marcou estadia em Eindhoven?
O que encontro de mais acessível anda tudo na volta dos €60 / €70 para 2 pessoas, alguém arranja mais barato ou é difícil?

idefi

já tenho transporte para eindhoven, 40 libras ida e volta de autocarro :P (londres) - só faltam bilhetes e um sítio para ficar uma noite...

misteryeyes

Citação de: mosto_slb em 22 de Março de 2011, 22:06
Para quem vai já alguém marcou estadia em Eindhoven?
O que encontro de mais acessível anda tudo na volta dos €60 / €70 para 2 pessoas, alguém arranja mais barato ou é difícil?

De todas as viagens que fiz nesta foi sem dúvida a que me saiu mais caro ao nível do alojamento, reservei ontem à noite, e ficou-me em 294€ (para duas pessoas e 3 noites, alojamento e pequeno almoço), ou seja 49€ por pessoa por noite, o que para um hotel de 3*** não é propriamente barato...

Sempre que faço viagens para acompanhar o Maior, procuro sempre ficar 3/4 dias na cidade em questão para conhecer as coisas e tento ficar sempre em hotéis deste género (de nível intermédio e com peq almoço), e dá sempre para arranjar na ordem dos 35€ por pessoa por noite, mas neste caso fartei-me de procurar e ficando mais ou menos no centro esta foi a melhor opção...

Pelo que eu vi, têm muito pouca oferta e bastante cara ...

Almodovar

combinem um hostel, so com pessoal ''nosso''.. sai Bem mais barato..


mosto_slb

Alguém sabe se na Holanda existe algum cartão tipo oyster card que dê para utilizar nos transportes (comboio, autocarro).


VodkaBoy


mojo_j0jo

no site deles têm lá os preços para o jogo

http://www.psv.nl/Kaartverkoop/Losse-kaartverkoop/Verkoopinformatie-per-wedstrijd.htm#item194430

não percebo é um cú do q esta la escrito

Prijzen normale vakken kortingstarief (tot en met vrijdag 25 maart):
Tribune Oost en West € 30,00
Vak M en U € 32,50
Vak A, AA, F, FF, N, NN, T en TT € 37,50
Vak B, BB, E, EE, O, OO, S en SS € 42,50
Vak CC, DD, PP en RR € 45,00
Vak CD en PR € 50,00
Vak C, D, P en R € 60,00
Vak Ere Zuid (*Z) en Ere Noord (*N) € 65,00

Prijzen normale vakken normaal tarief (vanaf zaterdag 26 maart):
Tribune Oost en West € 35,00
Vak M en U € 37,50
Vak A, AA, F, FF, N, NN, T en TT € 45,00
Vak B, BB, E, EE, O, OO, S en SS € 50,00
Vak CC, DD, PP en RR € 60,00
Vak CD en PR € 65,00
Vak C, D, P en R € 72,50
Vak Ere Zuid (*Z) en Ere Noord (*N) € 77,50

Almodovar

encontrei uns hosteis para 10 / 12 gajos, 28€ noite..

Red Eyes