LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Petz87

Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 10:37
Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?
Amigo, vou de carro de uma cidade a 40 KM de Eindhoven :P
Nem preciso tirar o dia nem nada :D

Estas em que cidade? nao havera transporte luxemburgo-amsterdao com paragem em Eindhoven?
O problema nao é o transporte.. O problema é arranjar bilhete :S

Ettelbreck

Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 10:47
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 10:37
Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?
Amigo, vou de carro de uma cidade a 40 KM de Eindhoven :P
Nem preciso tirar o dia nem nada :D

Estas em que cidade? nao havera transporte luxemburgo-amsterdao com paragem em Eindhoven?
O problema nao é o transporte.. O problema é arranjar bilhete :S

A casa do Benfica aqui no Luxemburgo não tem bilhetes desta vez??

VodkaBoy

Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 10:47
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 10:37
Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?
Amigo, vou de carro de uma cidade a 40 KM de Eindhoven :P
Nem preciso tirar o dia nem nada :D

Estas em que cidade? nao havera transporte luxemburgo-amsterdao com paragem em Eindhoven?
O problema nao é o transporte.. O problema é arranjar bilhete :S
Ahh my bad...

O meu vem directamente de Lisboa :D (Tenho RedPass)

MIRKO

Já tópico da 2ª mão da uefa e do jogo com o Paços... e n encontro o do próximo jogo... jogo esse que vai marcar o que resta da época.

Bela Guttmann

Citação de: MIRKO em 24 de Março de 2011, 10:58
Já tópico da 2ª mão da uefa e do jogo com o Paços... e n encontro o do próximo jogo... jogo esse que vai marcar o que resta da época.
4.º tópico dos inamovíveis...

Está trancado e acho muito bem. Estava a ser discutido tudo menos futebol.

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 24 de Março de 2011, 10:58
Já tópico da 2ª mão da uefa e do jogo com o Paços... e n encontro o do próximo jogo... jogo esse que vai marcar o que resta da época.
Vai para o forum do teu clube.

BC!

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2011, 20:15
atenção que o psv diz que não vai aceitar adeptos do SLB na área destinada aos adeptos do psv, vai tudo para o sector reservado aos visitantes.
onde viste isso?

Sickness:SLB

Normalmente, com que antecedência é que o Benfica informa acerca da viagem?

adelinoslb

ola pessoal tudo de bom para voces: em relacao aos bilhetes vai ser muito dificil porque o estadio so leva 35119 lugares e vai ser como em bruxelas vem as claques de lisboa  e pouco sobra  para o pessoal daqui para o pontencial de emigrantes que temos nesta zona da europa è insignificante o numero de adeptos que podem ter bilhete.Em paris a malta soube dar a volta a situacao mas em eindhoven è muito diferente.ja agora gostava de saber de que zona ès do luxemburgo eu sou de echternach. um abraco a todos quanto a esses porkos ::bater:: :knuppel2: SLB ATE MORRER

sjgonline


BC!


VodkaBoy

E curioso verificar que no quartos de final da Liga Europa estao quatro equipas que vieram da Champions... comeca a ser patetico a forma como sistematicamente o vencedor da Liga Europa/Taca Uefa e uma equipa que iniciou a campanha europeia na Champions...

Ate quando?

Fly

edit

Saviolafication

Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 12:21
E curioso verificar que no quartos de final da Liga Europa estao quatro equipas que vieram da Champions... comeca a ser patetico a forma como sistematicamente o vencedor da Liga Europa/Taca Uefa e uma equipa que iniciou a campanha europeia na Champions...

Ate quando?

E eu espero que este ano ganhem uns fulanos que ficaram em 3º no grupo do Lyon.

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 24 de Março de 2011, 12:56
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 12:21
E curioso verificar que no quartos de final da Liga Europa estao quatro equipas que vieram da Champions... comeca a ser patetico a forma como sistematicamente o vencedor da Liga Europa/Taca Uefa e uma equipa que iniciou a campanha europeia na Champions...

Ate quando?

E eu espero que este ano ganhem uns fulanos que ficaram em 3º no grupo do Lyon.
Tambem eu.
Nem e isso que esta em discussao.