LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Almodovar

nao, normais, a 10minutos do estaio.. ve no google por 3BE Hostel, acho que era isso ;)

migalha

Eu vou ficar com mais pessoal nesse hostel...28€ a noite. Foi o melhor q vi, dá para ir a pé para o estádio e fica perto da zona dos bares...o q dá um certo jeito para festejar a passagem ás meias-finais...

diogo32

atenção que o psv diz que não vai aceitar adeptos do SLB na área destinada aos adeptos do psv, vai tudo para o sector reservado aos visitantes.

riky01

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Março de 2011, 14:58
no site deles têm lá os preços para o jogo

http://www.psv.nl/Kaartverkoop/Losse-kaartverkoop/Verkoopinformatie-per-wedstrijd.htm#item194430

não percebo é um cú do q esta la escrito

Prijzen normale vakken kortingstarief (tot en met vrijdag 25 maart):
Tribune Oost en West € 30,00
Vak M en U € 32,50
Vak A, AA, F, FF, N, NN, T en TT € 37,50
Vak B, BB, E, EE, O, OO, S en SS € 42,50
Vak CC, DD, PP en RR € 45,00
Vak CD en PR € 50,00
Vak C, D, P en R € 60,00
Vak Ere Zuid (*Z) en Ere Noord (*N) € 65,00

Prijzen normale vakken normaal tarief (vanaf zaterdag 26 maart):
Tribune Oost en West € 35,00
Vak M en U € 37,50
Vak A, AA, F, FF, N, NN, T en TT € 45,00
Vak B, BB, E, EE, O, OO, S en SS € 50,00
Vak CC, DD, PP en RR € 60,00
Vak CD en PR € 65,00
Vak C, D, P en R € 72,50
Vak Ere Zuid (*Z) en Ere Noord (*N) € 77,50


Andei a pesquisar e a bancada para adeptos visitantes é a bancada West sector M
...a do canto.
O bilhete assim sera de 32.5

idefi


M30


mosto_slb

Citação de: idefi em 23 de Março de 2011, 23:07
Citação de: mosto_slb em 23 de Março de 2011, 00:58
Já marquei hotel para 1 noite no Campanile Hotel que fica próximo do aeroporto de Eindhoven. Ficou € 65 para 2 pessoas.
Quem quiser aqui fica o link:
http://www.booking.com/hotel/nl/campanile-eindhoven.html?aid=320953;label=rynr-home-top-site;sid=8873946bb9b6a67c6f6931dcefe5f41c;checkin=2011-04-14;checkout=2011-04-15;srfid=7f0fe6528ddcf7fd742fea338429c137X2


obrigado!! já marquei 2 quartos ai. até dia 14 ;) força BENFICA!!

Na boa!! O0 O meu grupo somos 4, podemos combinar beber lá umas canecas  :drunk:

VodkaBoy

Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)

Petz87

Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?

cwally

A minha irmã está a trabalhar ao lado de Eindhoven :) Tenho q convence-la a ir ver o jogo, CLARO!

ela é benfiquista

Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?

Sei que a Casa do Benfica de Genebra organiza viagem com bilhete incluido.
Contactez-les.

Petz87

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Março de 2011, 10:04
Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?

Sei que a Casa do Benfica de Genebra organiza viagem com bilhete incluido.
Contactez-les.
Merci.. vou ver se eles tb so podem vender o bilhete.. porque transporte de genebra nao me ajuda muito :)

kneissl


Bekambol

vamos ganhnar....temos de ganhar, força glorioso S.L.Benfica....

VodkaBoy

Citação de: Petz87 em 24 de Março de 2011, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 09:47
Como so vou da Belgica no dia do jogo e volto logo em seguida nao poderei comparecer nos inumeros convivios que vao ocorrer.
Ainda assim espero beber uma caneca em celebracao :)
Moro no Luxemburgo e tive em Estugarda e Paris.. mas agora nao sei como arranjar bilhetes.. como é que vais fazer?
Amigo, vou de carro de uma cidade a 40 KM de Eindhoven :P
Nem preciso tirar o dia nem nada :D

Estas em que cidade? nao havera transporte luxemburgo-amsterdao com paragem em Eindhoven?