LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

EPluribusUnum


blueviper

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Abril de 2011, 22:01
Na sporttv disseram agora que a uefa decidiu por questoes de segurança que o primeiro jogo é na luz.

O quê?????? Impossivel.......

redevil88


lokko

Carrega Benfica!!!

Agora contra a filial dos corruptos, jogar aquilo que sabemos, pq temos equipa para ganhar as duas mãos.

arfm14

Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2011, 21:59
Agora eu quero é que o JJ meta os jogadores em sentido isto que se passou nos primeiros 30 minutos é coisa que não se pode repetir....nunca mais.

Não pode acontecer, mas acontece muitas vezes! Parece que falta liderança dentro do balneário e até mesmo da direcção! O presidente não serve só para contratar e gerir as contas...

johnny supernova

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Abril de 2011, 22:01
Na sporttv disseram agora que a uefa decidiu por questoes de segurança que o primeiro jogo é na luz.
verdade?

CaCo

Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2011, 21:59
3 equipas portuguesas nas meias finais... nunca houve isso

Vou ser sincero... antes só tivesse lá o Benfica... O futebol portugues deve muito ao Benfica, o Benfica nada deve ao futebol portugues!!!

simaotorras

grande fdp de merda jogar primeiro na LUZ....ta bonito está pkp estas mrds fdss

ana_lopes2009


Pedro84

Citação de: JoséTorres em 14 de Abril de 2011, 21:57
E ainda diziam "que comentário mais parvo" quando eu dizia que ia ser um jogo de nervos e que ia ser muita dificil...

Só mesmo devido às limitações do Benfica, porque o PSV é tão fraco que até doí!
A primeira parte do Benfica foi vergonhosa, e a segunda acabou por comprovar isso mesmo.

Gambino

Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Abril de 2011, 22:01
Na sporttv disseram agora que a uefa decidiu por questoes de segurança que o primeiro jogo é na luz.

O quê?????? Impossivel.......
Olha foi o que disseram.

onda vermelha


MB_caniggia

Citação de: CaCo em 14 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2011, 21:59
3 equipas portuguesas nas meias finais... nunca houve isso

Vou ser sincero... antes só tivesse lá o Benfica... O futebol portugues deve muito ao Benfica, o Benfica nada deve ao futebol portugues!!!
por mim so lá estava o benfica

cernache1


farmacia franco

Nao se fosse essa merda de clube que é o Porto, nao tentavam a vitoria, ganhavam sim com um golo cheio de sorte isso sim.
E por o Benfica querer ir ganhar o jogo logo na primeira parte é nos iamos fodendo.