LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Darkboy

Parabéns ao Sporting! Formou o Carlos Martins, e alegadamente já assegurou para a próxima época o treinador que colocou o Braga nas meias-finais! Fantástico! Sporting! Sporting!

Tiaguu

Posso estar enganado,mas creio que as ultimas três eliminatórias da liga europa,jogámos sempre primeiro em casa. Perdemos ?

Sequel

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2011, 22:46
Esta mudança é boa para os supercagões. Assim sempre enchem a pedreira...
E vão deixar de ver o jogo do seu clube (nem que seja pela televisão)?

LOL

Se arrumarem o Villarreal na primeira mão...

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:35
Esta merda da primeira mão em casa é uma vergonha.


   1ª mão:

   Benfica 1- Liverpool 0


   2ª mão:

   Liverpool 0- Benfica 2


   E estávamos a jogar contra o Campeão Europeu...

   É completamente indiferente jogar primeiro em casa ou fora...




São situações diferentes.

micben

#3858
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2011, 22:46
Esta mudança é boa para os supercagões. Assim sempre enchem a pedreira...



nessa altura tao eles na espagna em villareal...

Bela Guttmann

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:35
Esta merda da primeira mão em casa é uma vergonha.


   1ª mão:

   Benfica 1- Liverpool 0


   2ª mão:

   Liverpool 0- Benfica 2


   E estávamos a jogar contra o Campeão Europeu...

   É completamente indiferente jogar primeiro em casa ou fora...



Curioso falares da última equipa com quem perdemos na LE... outra curiosidade é o primeiro jogo foi na Luz... e no segundo levamos 4!

Escusam dizer que é indiferente porque não é! Principalmente quando essa equipa é o praga, pragmática e que tão bem nos conhece!

Rickfy

Citação de: Tiaguu em 14 de Abril de 2011, 22:49
É certo que o árbitro não será nenhum inglês chamado Charles Cheesetrah
hehehehe nem Oleg. WellWanted lol

diabinho99

qual o drama da mudança?? eu ate prefiro jogar 1o em casa, primeiro tentar fazer um bom resultado, e ai depois montar estratégia para o segurar em Braga!

No Code

Inacreditável todo este sofrimento, passamos mas não esqueço o que se passou na 1ª parte.
O apuramento nem sabe bem, não dá vontade nenhuma de festejar depois daquela 1ª parte vergonhosa...fomos salvos pelo golo milagroso do Luisão...que falta de estofo, entraram todos borrados, tinhamos uma vantagem de 4-1 e foram para lá jogar á defesa, mandaram a bola para o Roberto praí 10 vezes e ainda estavamos nos 1ºs 10 minutos de jogo, como é que é possivel pensar em ganhar esta competição quando a equipa do SLB entra em campo com medo de ser goleada por uma equipa de 2ª categoria?

Agora com o Braguinha vai ser bonito, não dou a final como garantida, nem pensar nisso, então depois do que vi hoje...temos que ganhar muito mais consistência, não temos estofo, precisamos de melhorar muito no nivel de mentalidade guerreira e ganhadora.

Shoky

Uma noite europeia épica para o Benfica.

Infelizmente só o foi por causa do hara kiri da primeira meia hora...que me deixou a um passo dum ataque cardíaco.

Este Benfica é do 8 e 80...e isso não inspira grande confiança. Mas estamos nas meias finais and all is possible.

osanto

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2011, 22:50
AGORA QUE ABRAM TODOS OS OLHOS....

NINGUEM COMPRE BILHETE.... ELES VAO ACABAR POR OFERECE-LOS...

Este Benfica.... eu que fiquei arder quero ver se agora me vao dar o bilhete que eu paguei e metade do estadio nao....

Tu és é um artista do crl.
Não sei é como ainda cá estás.

Já vi que tu tb foste um dos artistas que tb entraste de borla....

Da-te ao respeito se queres ser respeitado....

kicas

Citação de: mrfalcon em 14 de Abril de 2011, 22:53
esta alteração beneficia e muito o Braga pois eles defendem muito bem, sabem jogar no contra ataque o que lhes torna vantajoso jogar 1º fora... diferente seria se jogassem em casa a 1ª mão pois aí sentiriam a necessidade de apostar no aproveitamento do factor casa (e jogar mais aberto).

esta alteração é uma merda mas não pode servir de desculpa... somos mais fortes e temos que ganhar em casa... 2-0 e acredito que estaremos na final!

Se queremos ganhar uma competição europeia temos de saber lidar com estas situações e não chorar porque o adversario joga assim ou assado. Nos temos de meter em campo o nosso futebol e jogar como o fizemos na primeira mao contra o PSV so assim iremos trazer o caneco pra Lisboa.

SLB semper fidelis

Eu também preferia que o primeiro jogo fosse fora, mas percebem-se as razões para mudar. Em qualquer dos casos geralmente jogamos sempre em casa a primeira mão e temos passado sempre,  por isso há que ter confiança. Somos melhor equipa que o Braga e conhecemos bem o jogo cínico deles. Perdemos em Braga no ultimo jogo mas não fosse o lance da expulsão do Javi e tínhamos o jogo controlado.

Zaratustra

Citação de: micben em 14 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: pedro982 em 14 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: micben em 14 de Abril de 2011, 22:41
:metal:
Citação de: pedro982 em 14 de Abril de 2011, 22:36
Domingo - SLB - Beira Mar
Quarta - SLB - FCP
Domingo - SLB - Paços
Quarta - SLB - SCB

2 semanas 4 jogos... sendo que 3 deles são autenticas finais....

e 3 dos 4 sao em casa. :metal:
:flagglorioso: :flagglorioso: O0

SLB vs PAÇOs é em COimbra.. final TAÇA LIGA!!!

final da taca da liga fora e os 3 outros em casa.
claramente para fazer poupanças na final da taça da Liga, é um trofeu secundario


kicas

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 22:56
Uma noite europeia épica para o Benfica.

Infelizmente só o foi por causa do hara kiri da primeira meia hora...que me deixou a um passo dum ataque cardíaco.

Este Benfica é do 8 e 80...e isso não inspira grande confiança. Mas estamos nas meias finais and all is possible.

Certissimo!