LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

david_slb


Kostov

Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Tapion em 14 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2011, 23:08
o treinador do psv é muito otário...pode ser que perca a liga e leve com a tábua

Porque ?

Rutten: «Tenho dúvidas que o Benfica ganhe»

O PSV é que não ganha de certeza.

SLB semper fidelis

Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Tapion em 14 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2011, 23:08
o treinador do psv é muito otário...pode ser que perca a liga e leve com a tábua

Porque ?

Rutten: «Tenho dúvidas que o Benfica ganhe»

Que sirva de alerta, fomos uma equipa muito ingénua na 1ª parte do jogo, tal como já tínhamos sido em casa, como é possivel sofrermos contra-ataques aqui na luz a ganhar 3-0 e sofrer lá o 1º golo também de contra-golpe com 3 golos de vantagem na eliminatória? Estes erros pagam-se caro, a rever e depressa.

Arbuckle

O SLB dá-se mal com a 2ª mão na luz.

Primeiro na luz é melhor porque os jogadores dão tudo.


BC

No ano passado todos também tinham dúvidas que o Atlético ganhasse não era? Pois era... e no final ganhou a Liga Europa.

Eu acredito.

Kunstler


Mjölnir

Hoje jogamos a um nível muito baixo. Se queremos o caneco há que jogar muito mais...
:disgust:

Arbuckle

O maior problema do SLB, é que muitos jogadores quebraram fisicamente.

O facto de estar sempre atrás no campeonato, obrigado a vitórias consecutivas, levou a um desgaste enorme.

diogo32

Vamos andar a dar sempre goleadas não?os porcos em 2 eliminatórias anteriores também sofreram para passar...o Benfica não joga sozinho, o PSV teve mérito na sua eficácia, as 2 primeiras vezes que lá chegou marcou.


benficaslb1

a questão dos jogos no mesmo dia na mesma cidade não se coloca hoje ouve 2 jogos na holanda ao mesmo tempo

j.j.

1ªparte a ver jogar (fora os primeiros 15 minutos) 2ª parte mais concentrados e a jogar para o resultado. E este ano e' assim que tem de ser.....

Ian

só tenho uma coisa para vos dizer: César, o expresso das Taipas!

blackslb83

#3913
Antes demais gostaria de parabenizar os nossos por esta passagem ás meias finais 17 anos depois, a todos eles os meu sinceros PARABÉNS.

Off topic
Não sei se isto é inédito na istória do Benfica ou de algum outro clube português como o nosso, mas este ano pode ser histórico a nível internacional, ora vejamos:

Futsal
Final Four da Uefa futsal Cup

Hóquei Patins
Final Four Taça Cers

Andebol
Meias Finais da Taça Challenge

Futebol
Meia Final Liga Europa

slbenfica_croft

#3914
Não gostei e o pior é k nem admirado fiquei com aqueles 35 minutos finais da primeira parte...

já nada me surpreende no BENFICA.

Nos ultimos larguissimos anos não vislumbro uma única equipa do BENFICA com estofo para saber reagir à adversidades...

conseguimos o mais dificil num jogo destes, k é entrar bem. Fizemos 10 minutos bons, com 2 oportunidades clarissimas k nos encarregamos de desperdiçar.

depois acabou-se..., buracos atrás de buracos, uma tremideira inexplicável e indesculpável. Uma equipa de meninos todos cagados. Sofremos 2 golos nessa fase e só não sofremos 3 porque o Roberto defendeu um terceiro mais k feito.

Depois e qual filme de suspense com tiques de épico, um golo CAÍDO DO CÉU do BENFICA a fechar o pano da primeira parte. Luisão claro está, um dos raros jogadores k não treme nesta equipa...

E nem a exibição na segunda parte me fazem esquecer mais esta demonstração clara de falta de estofo, de capacidade para reagir à adversidade, de competitividade...

Podem-me criticar à vontade por esta minha intervenção contra a corrente, mas foi mau de mais e estas coisas acontecem ao BENFICA nos ultimos 16/17 anos vezes e vezes sem conta...

Uma palavra de grande apreço pro Luisão, já habitual, e tb para o patinho feio Cesar Peixoto k fez um grande jogo e foi dos raros jogadores k nunca tremeu em campo. Hj até os nossos 2 laterais se comportaram como meninos..., nunca pensei.

Dos 11 jogadores em campo, apenas 3, Luisão, Peixoto e Roberto não tremeram. Todos os outros tiveram momentos na primeira parte de uma confrangedora falta de estofo, todos borradinhos...

Estou obviamente satisfeito com a passagem à eliminatória seguinte, mas face às constantes demonstrações de inconsistência, de incapacidade para reagir à adversidade e de controlo de jogo, à falta de tomates nos jogos mais delicados, em suma, de ESTOFO, eu só rezo é para que agora contra os tais k meio mundo Benfiquista menospreza e acha k são favas contadas, não aconteça nenhuma vergonha...

este BENFICA é do 8 ao 80. Capazes do melhor e do pior em apenas uma questão de segundos...

e se é verdade k temos mais k equipa para passar o braga, tb não é menos verdade k este mesmo BENFICA é bem capaz de num daqueles momentos à benfiquinha dos ultimos 15 anos, ser eliminado por qualquer equipa minimamente apetrechada...

Estou mto desiludido. Chamem-me lá o k quiserem, mas infelizmente continua a ser visivel aos meus olhos a falta de estofo k esta equipa apresenta em alguns momentos de jogo.