LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

poliban

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: poliban em 10 de Abril de 2011, 19:04
Era bom não haverem amarelos porque depois limpam para as meias finais.
Gosto desta regra.

Onde está essa regra? a dizer que limpam para as meias?

Nas competições europeias agora é assim.
Sei que é verdade mas agradecia que alguém me confirmasse.

AG

Se não passamos, é pior melão que levo na minha vida.

Ricardo Teixeira

Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo


Tapion


marcosantos

                 Roberto

Maxi  Luisão    Jardel      Coentrão


               Javi   Carlos Martins


Salvio              Aimar                    Gaitan


                        Saviola


temos 3 golos para gerir por isso jogava com o meio campo reforçado e tirava o Cardozo para jogarmos em contra ataque

Freddy_Adu

Pois eu não quero é que o JJ invente. Não há que enganar. Se fizer alguma troca que seja na baliza.

RedStar1982

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2011, 00:08
Se não passamos, é pior melão que levo na minha vida.

É de facto quase certo que vamos passar, para mais sabendo que o PSV vai ter de atacar contra uma boa defesa como a do Benfica...vai abrir ainda mais a sua debil defesa e o Benfica vai de certo marcar. Ao marcar só sofrendo 5 golos perdemos.

Ou seja, temos de facto "garantida" a meia final... mas ai sim vamos ter de lutar muito.

E quero o Dínamo.

arfm14

Se passarmos o PSV, estamos nas meias da Liga Europa em Futebol, estamos na Final Four da UEFA Cup em Futsal, estamos na Final Four da Taça CERS em hóquei e estamos nas meias da Taça Challenge em Andebol! Estamos em grande na Europa, tanto no futebol como nas modalidades, já no âmbito nacional não é bem assim!

parras_bs

Espero um Roberto concentrado nesse dia, e uma defesa sólida, como se a eliminatória estivesse empatada.
Quanto ao ataque, penso que para nós se marcarmos será golo de ouro, a eliminatória fica acabada, por isso é procurar o contra-ataque, penso que temos qualidade para fazer o golo na Holanda sem grandes sobressaltos.

poliban


uezor

Nem me passa pela cabeça a hipotese de não passarmos.

Gambino

Mal de nos se fossemos eliminados, porra era uma tragedia, ainda por cima o Toivonen nao deve jogar.

Shoky

O cenário da eliminação é dantesco.

Só me lembro duma vez algo assim...Milan 4-1 Deportivo, Deportivo 4-0 Milan.
O Irureta foi de joelhos até não sei onde por promessa...foi uma coisa inacreditável, o Rui Costa ia marcando um golão...e no final quem se riu foi o foculporto que passou de eliminado nas meias finais a campeão europeu, porque apanhou uma equipa ridicula que perdeu 1-0 ao fim de 180 minutos.

Foi inacreditável. E o Depor tinha apanhado 8-3 na fase de grupos, do Mónaco.

poliban

O que tu te foste lembrar...
Pensei do Milan ser campeão europeu nesse ano e depois fazem uma coisa daquelas.
O Rui Costa fez 4 assistências na primeira mão.