LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

alva

SONHO : Confirmar matematicamente a conquista do campeonato, eliminar o porto das meias finais das taças e a seguir conquista las juntamente com a liga europa, e de bonos ainda sonho em ver o BENFICA ganhar na ultima jornada do campeonato,  e que essa vitoria de a possibilidade ao Estoril de jogar a pre eliminatória da champions......... :slb2:

sportluisbenfica




Zoran

Boa vitória, tranquila mas com grande qualidade.
Estamos nas meias finais!

Tenho uma confiança cega de que amanhã não nos calha o porco.. :smokin:

Grande abraço para o Silvio

klik

Citação de: Bruno Silva em 10 de Abril de 2014, 21:35
Golooooo, pronto já podes espetar outro biqueiro a alguém.

Não me pareceu nada que ele queria acertar no gajo... pareceu-me que queria dar aqueles chutos de desagrado no ar e a coisa correu mal.

parras_bs



karlussantus

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2014, 02:43
Mais 1M€ ganho com esta passagem.

A juntar aos cerca de 1,2M€ de Market Pool e 1M€ pelas 3 restantes passagens. Cerca de 3,2M€ até agora.

Em relação às passagens só a partir dos 1/4 é que a Liga Europa começa a dar bons prémios! Passar à final mais 2,5M€ e vencer mais 2,5M€.

P.S. Mais os cerca de 14,4M€ da Champions. Já vamos em 17,6M€ no total. No ano passado conseguimos 19,654M€.

Jota Pedro

Grande jogo destes 2 meninos do meu avatar  :metal:
Carrega Benfica !

Torgeir Bryn

#2320
Porra, tenho de ir trabalhar... e logo para a muy nobre e sempre leal cidade invicta do Porto.
Ohhhh, não pá, tudo menos hoje... mas porquê? Porquê?
Felizmente, para ajudar a passar o dia aproveitei faz uns tempos uma promoção e comprei umas saquitas disto:

Mas não vou conseguir comê-las sozinho.

nightcrowler

Citação de: Torgeir Bryn em 11 de Abril de 2014, 06:52
Porra, tenho de ir trabalhar... e logo para a muy nobre e sempre leal cidade invicta do Porto.
Ohhhh, não pá, tudo menos hoje... mas porquê? Porquê?
Felizmente, para ajudar a passar o dia aproveitei faz uns tempos uma promoção da marca Fini e comprei umas saquitas disto:

Mas não vou conseguir comê-las sozinho.

tenho pena que hoje pouco vou estar no escritório... seria porreiro =)

Torgeir Bryn

Citação de: nightcrowler em 11 de Abril de 2014, 06:53
Citação de: Torgeir Bryn em 11 de Abril de 2014, 06:52
Porra, tenho de ir trabalhar... e logo para a muy nobre e sempre leal cidade invicta do Porto.
Ohhhh, não pá, tudo menos hoje... mas porquê? Porquê?
Felizmente, para ajudar a passar o dia aproveitei faz uns tempos uma promoção da marca Fini e comprei umas saquitas disto:

Mas não vou conseguir comê-las sozinho.

tenho pena que hoje pouco vou estar no escritório... seria porreiro =)
E ainda por cima tenho de andar de camioneta, de metro, de stcp... o drama, o horror, habitar uma cidade de onde o futebol desapareceu como que por magia para 80% dos seus habitantes...

Grande abraço

SusanaAfonso


faneca_slb4ever

Jogo tranquilo.

Foram 2, podiam ter sido 4 ou 5.

Salvio está de regresso :)