LE QF : AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

The Eagle 10

Reed

Não há desculpa para não sairmos da Holanda com outro resultado senão a vitória.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
André Gomes
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo

Força Benfica!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Rei

Ricardim19

Gaitan podia jogar e levar um amarelo...assim descansava na 2 mão...

Janecas

Há que trazer um resultado bastante confortável para na segunda mão poder descansar jogadores para o jogo da Taça.

Android1974

Eis um jogo onde fazia sentido levar o Bernardo da B. E.Pérez está castigado, A.Gomes poderá ser titular com R.Amorim, logo, como médios, teremos apenas no banco Fejsa e A.Almeida. Para mais, o Đuričić deverá ser titular e, se o jogo estiver de jeito, poderia ser a estreia do miúdo na Europa.

Também acho que jogará finalmente o Jardel por um dos centrais. A minha maior dúvida diz respeito à lateral direita, se joga Maxi (que tem amarelo), Sílvio (que tem vários jogos seguidos) ou A.Almeida (que era bom recuperar).

Android1974

Citação de: Redneck em 30 de Março de 2014, 19:27
Se trocarmos a equipa toda, arriscamo-nos a uma desilusão. Haja bom senso, estamos a falar de uns quartos-de-final de uma competição europeia...
Não te deves lembrar de Roderick titular em Bordéus, etc.

VirtualKing

Rodar 4/5 jogadores. E sacar uma vitória, ou empate com golos.

Ruud

O Enzo está castigado? Tenho ideia que temos um castigado pra este jogo.

20Nico Gaitan20

iSLBenfica

Jogaria com Rodrigo e Lima na frente, Gaitan na esquerda e Salvio na direita.

joker17

Tentar resolver já esta eliminatória.

Isto de contar sempre com os jogos na Luz ainda vai dar mau resultado.
Vencer sem contestação.

hertz

Rodar alguns jogadores (pelo menos um dos centrais) e tentar deixar já a eliminatória bem encaminhada.

:slb2:

parras_bs

Já podemos meter a carne toda no assador se nos apetecer.