LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Arhamiis

Citação de: red-dawn em 05 de Abril de 2010, 06:56
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 03:45
O que se viu depois da nossa vitória na 1ªMão...pode ter aberto muitos olhinhos em relação a uma "irmandade" que como se vê pela amostra tem fundações muito pobrezinhas.

É tudo muito bonito...mas quando começam a cuspir no Benfica, a insultar o Benfica por tudo e por nada, aí sim se vê as bases de tanta amizade.
Liverpool é um clube especial, sem duvida...é o Benfica de Inglaterra? Não.

Isso não existe...só há um Benfica. Mas isso sou eu, que só tenho um amor, no que ao futebol diz respeito. O meu Benfica preenche a totalidade do meu coração, não preciso de cópias rascas seja donde for.

Li bastante do principal forum do Liverpool, e fico contente por ver que aqui não tratamos ninguém daquele jeito. Fomos enxovalhados...e continuamos a sê-lo. A consideração que 90% daquela gente tem pelo Benfica é 0 ou -1.
Portanto, da próxima vez que quiserem receber adeptos pacíficos de outros clubes (como fizeram com pessoas boas do Everton que aqui vieram) com pedras na mão, em nome duma patética pseuda amizade...pensem duas vezes na palermice que estão a fazer.

Viva o nosso Benfica.
Concordo 100% com isto, se há coisa que me faz confusão neste eliminatória é este amor ao Liverpool que algumas pessoas demonstram, e que em 99% dos casos se iniciou em 2006. Mas que raio se passou em 2006 pra se apaixonarem? Ganhámos uma eliminatória, fomos tão bem ou tão mal tratados como em qualquer outra eliminatória com qualquer clube, portanto escapa-me aqui alguma coisa. É que espreitar um fórum do liverpool (e aqui tb) e ver benfiquistas a fazer ridiculas declarações de amor (não correspondido, diga-se) é embaraçoso. Ainda por cima agora somos "irmãos"? Falem por vocês mas eu não tenho irmãos na vida real muito menos no futebol, portanto não coloquem todos os benfiquistas nos ramos de flores que oferecem ao liverpool quando se humilham com as patéticas declarações de irmandade e amor eterno. Isso é atitude de adepto de clube pequeno.

É que é tudo uma maravilha até lhes ganharmos, depois vem ao de cima aquilo que eles são, adeptos rivais com dificuldade em engolir sapos... Já em 2006 foi assim, só flores antes da 1ª mão, e logo no dia a seguir ao 1-0 veio ao de cima que o liverpool é tão irmão do Benfica como é o marselha, o copenhaga, o panathinaikos, ou qualquer clube por esse mundo fora. Aliás, ainda são menos, pois se há coisa que faz os ingleses entrarem em parafuso é perderem com povos inferiores do sul da europa.

Portanto, e com todo o meu respeito, puta que os pariu.
Sou do Benfica apenas e só, não tenho 2º clube, nem clube em inglaterra, nem irmãos. Para os adeptos do Benfica que amam o liverpool, façam-no em vosso nome particular, não em nome de TODOS os benfiquistas, pois ninguém vos passou uma procuração pra falar em nome dos outros.

Das melhores incitações ao ódio que eu já tive oportunidade de ler :smitten:

Edu

Catania89

FreddyAduFan

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 10:03
Citação de: francisco em 05 de Abril de 2010, 02:56
http://www.youtube.com/watch?v=DTbN1ksDTds&feature=player_embedded#

a coisa tá negra por lá

O que eu me ri ontem quando vi isso.
Pode ser bom para nós

pondo o meu benfiquismo de lado...o que nao e facil, mas analisando esse video so como adepto de futebol, ou mesmo pensando "e se fosse conosco" (alias ja tivemos treinadores assim lol), a cara do Gerard e das melhores expressoes que ja vi num jogo... , o gajo ta mesmo a pensar "tamos a empatar e tiras o torres oh meu cabrao, tas passado?"

slbfreak

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 10:03
Citação de: francisco em 05 de Abril de 2010, 02:56
http://www.youtube.com/watch?v=DTbN1ksDTds&feature=player_embedded#

a coisa tá negra por lá

O que eu me ri ontem quando vi isso.
Pode ser bom para nós

nao concordo contigo, eu estive la em 2006 e vi o jogo num bar cheio de adeptos do liverpool infelizmente nao tive bilhetes  e nao tive problema nenhum, no fim do jogo deram os parabens que o benfica tinha merecido ganhar pk eramos melhores, mesmo durante a noite pelas ruas de liverpool vinham adeptos ter connosco conversar, beber um cerveja juntos tudo em ambiente de festa. Agora nao me venhas dizer que quando vamos jogar fora é sempre assim, em barcelona apesar de terem ganho andavam a procura de adeptos do benfica e nao era para beber cervejas!!

slbfreak

Citação de: Arhamiis em 05 de Abril de 2010, 09:58
Citação de: red-dawn em 05 de Abril de 2010, 06:56
O que se viu depois da nossa vitória na 1ªMão...pode ter aberto muitos olhinhos em relação a uma "irmandade" que como se vê pela amostra tem fundações muito pobrezinhas.

É tudo muito bonito...mas quando começam a cuspir no Benfica, a insultar o Benfica por tudo e por nada, aí sim se vê as bases de tanta amizade.

Isso não existe...só há um Benfica. Mas isso sou eu, que só tenho um amor, no que ao futebol diz respeito. O meu Benfica preenche a totalidade do meu coração, não preciso de cópias rascas seja donde for.

Li bastante do principal forum do Liverpool, e fico contente por ver que aqui não tratamos ninguém daquele jeito. Fomos enxovalhados...e continuamos a sê-lo. A consideração que 90% daquela gente tem pelo Benfica é 0 ou -1.
Portanto, da próxima vez que quiserem receber adeptos pacíficos de outros clubes (como fizeram com pessoas boas do Everton que aqui vieram) com pedras na mão, em nome duma patética pseuda amizade...pensem duas vezes na palermice que estão a fazer.

Viva o nosso Benfica.
Concordo 100% com isto, se há coisa que me faz confusão neste eliminatória é este amor ao Liverpool que algumas pessoas demonstram, e que em 99% dos casos se iniciou em 2006. Mas que raio se passou em 2006 pra se apaixonarem? Ganhámos uma eliminatória, fomos tão bem ou tão mal tratados como em qualquer outra eliminatória com qualquer clube, portanto escapa-me aqui alguma coisa. É que espreitar um fórum do liverpool (e aqui tb) e ver benfiquistas a fazer ridiculas declarações de amor (não correspondido, diga-se) é embaraçoso. Ainda por cima agora somos "irmãos"? Falem por vocês mas eu não tenho irmãos na vida real muito menos no futebol, portanto não coloquem todos os benfiquistas nos ramos de flores que oferecem ao liverpool quando se humilham com as patéticas declarações de irmandade e amor eterno. Isso é atitude de adepto de clube pequeno.

É que é tudo uma maravilha até lhes ganharmos, depois vem ao de cima aquilo que eles são, adeptos rivais com dificuldade em engolir sapos... Já em 2006 foi assim, só flores antes da 1ª mão, e logo no dia a seguir ao 1-0 veio ao de cima que o liverpool é tão irmão do Benfica como é o marselha, o copenhaga, o panathinaikos, ou qualquer clube por esse mundo fora. Aliás, ainda são menos, pois se há coisa que faz os ingleses entrarem em parafuso é perderem com povos inferiores do sul da europa.

Portanto, e com todo o meu respeito, puta que os pariu.
Sou do Benfica apenas e só, não tenho 2º clube, nem clube em inglaterra, nem irmãos. Para os adeptos do Benfica que amam o liverpool, façam-no em vosso nome particular, não em nome de TODOS os benfiquistas, pois ninguém vos passou uma procuração pra falar em nome dos outros.

Das melhores incitações ao ódio que eu já tive oportunidade de ler :smitten:

a minha resposta era para esta mensagem sorry

SlipkMan

força Benfica

Benayoun: «Estou certo que podemos vencer o Benfica»
ISRAELITA LEMBRA IMPORTÂNCIA DO TENTO DE AGGER

O empate caseiro do Liverpool frente ao Birmingham (1-1) deixou Benayoun desiludido mas o médio dos "reds" aponta já para o encontro da segunda mão da Liga Europa com o Benfica. Apesar do desaire na Luz, o israelita confia na recuperação, lembrando que o calcanhar de Agger pode ter influência nas contas finais.

"Perdemos apenas por 1-2 e o golo apontado fora poderá ser fulcral. Estou certo que podemos vencê-los", afiançou Benayoun, deixando um aviso aos seus colegas para que o desempenho frente ao "Boro" não se repita. "Vamos ter de jogar muito melhor", referiu, em declarações ao site oficial do clube inglês.

Depois de terem provado o inferno da Luz, os jogadores do Liverpool esperam agora que os seus adeptos criem um ambiente difícil para a equipa encarnada, num recinto tradicionalmente complicado para os visitantes. "As noites europeias são sempre especiais em Anfield perante os nossos adeptos. Esperamos dar-lhes outra alegria."

nsalta

Viva o nosso Benfica.

Eu cá só tenho um clube: BENFICA. Não tenho cá segundos clubes, ou clubes da terra, ou simpatia por aquele clube naquele país. Eu já*** nem pela selecção sofro.

*** já, leia-se, há bastantes anos.

nnpandora

Sinceramente o ter simpatia por alguns clubes estrangeiros em nada afecta o meu amor ao Benfica.
Muitas vezes essa simpatia decorre de convívios com os adeptos de as outras equipas.
Para além do Liverpol posso dar exemplo dos adeptos do Celtic.
E se nos foruns dizem cobras e lagartos o que é certo é que todas as experiências aqui relatadas no que concerne ao jogo com o liverpol em 2006 são bastante positivas.

Um abraço a todos

pcnunes

Pelas declarações do israelita, está visto que não seguiram o meu conselho, acerca de avisar os adeptos e jogares do Liver que eles vão de carrinho :smokin:

pior para eles, mais sofrem...

Tal como o Ruben Amorim disse, quando lhe comunicaram que tinha saído no sorteio o Liver..."Temos pena...pelo Liverpool"

Carrega Benfica :dance:

JotaTê

Lá estarei em Anfield dia 8. Parece que há para aí uma guerra LFC-SLB, mas como nunca entrei no fórum do Liverpool esta intifada passou-me ao lado.

Criámos aqui um grande ambiente, no final estragado pelo petardo e por tudo o que se seguiu, e as palavras do Benitez sobre o público reflectem isso mesmo.

Não sei a recepção que nos reservam, dados os últimos acontecimentos, mas sei que já estivemos em sítios mais hostis. Em 2006 foi pacífico, seja o que for desta vez, SEM MEDO!

MP_14

Se o Ngog viu esse vídeo deve ter ficado com a moral um bocado em baixo..

força Benfica

Citação de: JotaTê em 05 de Abril de 2010, 11:33
Lá estarei em Anfield dia 8. Parece que há para aí uma guerra LFC-SLB, mas como nunca entrei no fórum do Liverpool esta intifada passou-me ao lado.

Criámos aqui um grande ambiente, no final estragado pelo petardo e por tudo o que se seguiu, e as palavras do Benitez sobre o público reflectem isso mesmo.

Não sei a recepção que nos reservam, dados os últimos acontecimentos, mas sei que já estivemos em sítios mais hostis. Em 2006 foi pacífico, seja o que for desta vez, SEM MEDO!

o que disse o benitez sobre os adeptos?