LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

simaotorras

primeiro acho que o david luiz faz falta no meio,pk consegue criar desequilbrios no meio campo,zona central...mas ta a jogar mt bem a DE,na minha opinião.

quanto ao resto,por amor da santa, faltam 45 minutos,se marcarmos um golo,empatamos a eliminatoria e ja estão assim tão descrentes?nem eu acredito que estejam ..força benfica

RAFL

o que mais temia neste jogo era as lesões e pelos vistos o Luisão tem uma...
em termos de futebol jogado não merecemos estar a perder por 2

Chefe

Sinceramente a minha esperança era aguentar o 0-0 ou o empate 1-1, não vejo capacidade para fazer 2 golos. Não acredito que 1 golo chegue. É pena aquele frango do JC e tantas bolas falhadas na Luz

Darkboy

cacetadas

Citação de: lmcc em 08 de Abril de 2010, 20:57
Acredito que a gente consiga recuperar na segunda parte. Acho é que não vale é apena queixarmos do arbitro no 1º golo. O JC nem atacou a bola. bastava tentar socar a bola atirando-se para cima do jogador que era falta

exato foi uma anedota....não foi falta porque puyra e simplesmente teve medo dxato foi uma anedota....não foi falta porque pura e simplesmente teve medo de se fazer a merda da bola, não culpem o arbitro culpem quem esta a defender as nossas redes e nao fez o seu trabalho

SLB_paixao

Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2010, 21:00
Está tudo contra nós. 1º golo ilegal, estamos a jogar melhor e depois falhamos oportunidades a meio metro da baliza....

jogar melhor? so se for na tua televisao

slb2005

os profetas da desgraça já apareceram em grande número vejam bem.
no segundo golo falam muito da indecisão do JC mas por pouco ele não corta a jogada e se continua a correr chegava sempre atrasado.

patm

Citação de: Arsène em 08 de Abril de 2010, 20:58
Nao ha falta no 1º golo?

BENFICA, FORÇA! POR FAVOR...VENCE POR NÓS!
Nao ha falta no 1º golo?

não, o arbitro tem estado bem. fora a 1ªvez q apita, mas se ja tinha apitado n pode voltar atras.

eu acredito

FaNNatic_10

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: krak em 08 de Abril de 2010, 20:59
Nao ha falta no 1º golo?

Ha e clarissima!
Infelizmente não há.

O JC não se fez à bola, não estava no ar, o contacto é perfeitamente legal. :S

Nao ha falta nenhuma, Julio Cesar foi uma andorinha.

ricardoshearer

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 20:58
Citação de: ricardoshearer em 08 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: Pika^^ em 08 de Abril de 2010, 20:54
INTTERESSES DE MERDA, ARBITROS DO CRL.
O árbitro tá tapado por 2 jogadores e corrobora a pta da decisão do fiscal. fdp de merda.

Temos de meter gente na frente.
o cabrão do benitez foi pressionar o 4º arbitro!

O golo é limpíssimo, deixem-se de merdas.

Basta marcarmos um golo e entramos no jogo. Confiança!

Força Benfica!
O golo é limpo nem meto isso em causa..apenas o arbitro estava em duvida por causa da indicaçao do bandeirinha e  tenho quase a certeza que a pressao do 4º arbitro por parte do benitez ajudou na sua decisao!

kicas

que merda é esta no forum ? pensava que aqui so havia benfiquistas que amam o clube !! nao vai ser por sermos eliminados, se formos, nos quartos depois de uma boa época nas competicoes europeias que a equipa passa de melhores so mundo a equipa como spokings e companhia!

Eu estou com os nossos jogadores e vocês ?

Carrega Benfica!!!

KATSO75

entramos bem no jogo, aquelas merdas de golos é que correram mal! agora vamos ao empate!

david_slb

Nada ta perdido

O Benfica continua a precisar de 1 golo para empatar isto tudo.

_Benfiquista_

Um árbitro caseirissimo igual ao de Marselha...então naquela falta logo no +inicio não era para deixar o Nosso Jogador seeguir isolado para a baliza?!fdx!E o 1º golo deles!?fdx!Mas também não entendo como se pode mudar jogadores para um jogo destes,não entendo...