LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

llm14

espero que seja isto, e é isto que acho que o jesus vai fazer:

--------------Julio César---------------

Maxi---Luisão--David Luiz--Coentrão

------------------Javi--------------------

Ramires--Carlos Martins---Di Maria

-----------Weldon--Cardozo---------

ou seja igual a ontem saí aimar entrar carlos martins, que faz muito mais pressão e remata de longe, melhor e mais vezes...
e ramires por razões obvias...

não sei é se não seria boa ideia entrar ruben amorim para o lugar do maxi... mas acho que o jesus não faz isso...

devermelhosempre

maxi joga porque não joga co sporting...só não sei se ele não arrisca o airton em vez do javi...eu esperava isso contra a naval

pjin1980

para quinta jogaria de uma forma um pouco diferente do habitual
reforçaria o meio campo e jogaria so c um avançado
julio cesar
maxi d.luiz luisao coentrao
javi
ramires
r.amorim c.martins d.maria
cardozo

Red skin

Sinto q n vamos estar tão próximos de ganhar algo na Europa como neste ano...

Edu

Citação de: llm14 em 06 de Abril de 2010, 10:33

ou seja igual a ontem saí aimar entrar carlos martins, que faz muito mais pressão e remata de longe, melhor e mais vezes...

não sei é se não seria boa ideia entrar ruben amorim para o lugar do maxi... mas acho que o jesus não faz isso...
Para que é que o Jesus iria fazer isso se contra o sporting terá que jogar o Amorim uma vez que o Maxi vai cumprir o castigo? Quanto ao resto, preferia ver reforçar o meio campo com o Airton ou o Ramires do que jogar com o Weldon em Anfield, mas é apenas a minha opinião, vale o que vale. Jesus lá saberá melhor que eu.

nmelo

nao vejo a hora de me meter na porra do aviao.....

temos equipa, jogadores, orientaçao tecnica e motivaçao para passar eliminatoria, inclusivamente a ganhar o jogo.

nao sei se teremos disponibilidade fisisca para tal, mas pelo menos, vontade nao vai faltar!

temos este jogo fantastico pela frente, e se passarmos como penso que o faremos, seguimos em força em direcçao a Espanhae dps Hamburgo, temos o 5p0r71ng, na terça, para seguir em força para o 32....

que epoca fantastica esta.....

:slb2:

sjgonline

Gosto do 11, com CMartins ganhamos power no meio campo e com o Weldon na frente.. bem, os contra ataques vamos ganha-los todos, pois ele ganha muita bola considerada "perdida"

Devil1

Jay-C

Estou confiante numa passagem às meias. Vai ser muito duro, muito mesmo. Mas, caso o Benfica seja eliminado, posso ficar triste, mas nunca desiludido com a equipa, é muito dificil neste momento pedir muito mais à equipa, eu apenas peço o Campeonato, não exijo nada mais.

Catania89

nas laterais preferia r.amorim e peixoto (nao sei se pode jogar)

ontem viu-se que o maxi estava sem pernas, e o coentrao vai-se ver aflito se jogar.

weldon é bom pro contra ataque.

e onde raio é que o Di vai buscar folego para tanta correria em tantos jogos seguidos  :o

jnobre

Jogo muito dificil, com muito pouco tempo de descanso, mas os jogadores vão saber dar a volta, é preciso ter um grande espirito de vitoria para passar esta eliminatoria, os nossos jogadores não podem entrar desconcentrados, os primeiros minutos é importante não sofrer golos, e depois temos que ir a procura do golo...Temos que estar no nosso melhor par passar este Liverpool. Nós vamos conseguir.

Força Benfica... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nokas7

O Maxi que jogue e que se "rebente" todo, já que não joga com o scp e não..

Catania89

Citação de: nokas7 em 06 de Abril de 2010, 11:14
O Maxi que jogue e que se "rebente" todo, já que não joga com o scp e não..

o problema é se ele ja rebentou. o jogo é já 5ª!

pros lagartos mete-se o Luis Filipe e o J Ribeiro que chega e sobra LOL