LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LX

Foi pena de facto, todos ficamos com aquele sensação de que poderíamos ter chegado à final.. mas enfim, isto é mesmo assim, é futebol..

farmacia franco

Citação de: Monteiro90 em 09 de Abril de 2010, 01:14
como e que é possivel os guarda redes terem que ir buscar as bolas a linha lateral as vezes, porque uma equipa como o liverpool e uma competição como a liga europa acham que não é necessario ter apanha bolas?

Concordo plenamente, tambem pensei nisso no jogo, o Liverpool nesse aspecto esta em vantagem, quer dizer quando eles tao a ganhar um jogo demoram um tempao
a por a bola em joga, nao sei como é permitido.

parras_bs

por acaso fico curioso quando penso como seria se este liverpool tivesse ido para os quartos da champions!! é que nao vejo mais ninguem que pudesse parar este benfica

parras_bs

LCBrito

Se quiserem jogo eu no lugar do Cardozo. Corro muito, luto por todas as bolas, mas não marco 1/10 dos golos que ele marca.  Aliás sou eu e mais muitos. Se me disserem um avançado que marcou tantos golos num igual espaço de tempo como o Cardozo nos últimos 15 anos no Benfica...

Joao_ab3

Epa mas anda tudo parvo neste forum? Voces estao a crucificar todos os que dizem que Cardozo esta mal? Mas voces querem o que?? Que digam que esta bem e que marca muitos golos e esta um finalizador nato?? Tambem querem dizer que vamos ser vencedores da liga europa este ano sabendo que ja fomos eliminados? Pensem..nao é porque o Cardozo ja nos ajudou muito(QUE NINGUEM SE ESQUECA QUE SAO PAGOS A OURO PARA ISSO!!!), que agora vamos po-lo numa montra destacado para sempre...ele esta em baixo de forma e nao esta a ajudar o Benfica..bem pelo contrario! Ele precisa de descanso para ser o Cardozo que todos conhecemos! PARA AQUELES QUE DIZEM QUE O CARDOZO NAO VALE NADA VEJAM A PRIMEIRA VOLTA DO CAMPEONATO, NINGUEM ESQUECE, APENAS DESCANSAM O SEU SABER! Viva o Benfica

farmacia franco

Sim também pensei que foi pena a lesão do Júlio ter nos quebrado o ritmo, já cá foi a mesma coisa com a porcaria dos petardos, deu tempo para eles respirarem fundo e acalmarem.

Mas isto sao tudo ''ses'', acho que ainda não estávamos preparados para mais, mas adoro o JJ ele deu nos muito este ano, grande futebol, espectáculo, um poco de arrogância que também tem o seu Q de graça, mas hoje acho que não devia ter mudado a defesa e jogar com o Aimar ao lado do Cardozo é a minha opinião, mas ele sabe mais do que eu., por isso respeito. :flagglorioso:

parras_bs

Cardozo melhor marcador na Liga Europa com os mesmo golos que o Claudio Pizarro
9golos cada um.. o cardozo marcou ao poltava na eliminatória de acesso(mas não sao contabilizados)

parras_bs

Liga Europa na Luz
7 jogos
6 vitórias
1 empate (golo sofrido no ultimo minuto)

20Golos Marcados
3Golos Sofridos

krypton

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Abril de 2010, 01:20
Epa mas anda tudo parvo neste forum? Voces estao a crucificar todos os que dizem que Cardozo esta mal? Mas voces querem o que?? Que digam que esta bem e que marca muitos golos e esta um finalizador nato?? Tambem querem dizer que vamos ser vencedores da liga europa este ano sabendo que ja fomos eliminados? Pensem..nao é porque o Cardozo ja nos ajudou muito(QUE NINGUEM SE ESQUECA QUE SAO PAGOS A OURO PARA ISSO!!!), que agora vamos po-lo numa montra destacado para sempre...ele esta em baixo de forma e nao esta a ajudar o Benfica..bem pelo contrario! Ele precisa de descanso para ser o Cardozo que todos conhecemos! PARA AQUELES QUE DIZEM QUE O CARDOZO NAO VALE NADA VEJAM A PRIMEIRA VOLTA DO CAMPEONATO, NINGUEM ESQUECE, APENAS DESCANSAM O SEU SABER! Viva o Benfica
mai nada apoiado

joao12soares

Notou-se claramente que os jogadores tentavam mas as pernas não estavam a responder à vontade (cansaço e talvez também um pouco de nervosismo)...EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!!!

Terça-Feira pagam os lagartos por esta derrota...Para cima deles sem piedade...

patriarca

Vão-se os anéis, ficam os dedos e a César o que é de César, que fique por lá, já agora.

Diogo Brito

Primeiro ser conquistadores em Portugal. Depois conquistar a Europa. Não podemos ter tudo de uma vez pessoal. O Benfica tem uma equipa nova, treinador novo e esteve a lutar até agora em 3 frentes. Ganhou uma, está perto de ganhar outra e esteve perto de vencer o Liverpool: equipa com um treinador à mais de 5 anos, com uma equipa que já tem rotinas de jogar juntas à anos, sempre com o mesmo modelo de jogo, dum campeonato mais exigente, e principalmente uma equipa que só estava na luta nesta frente!

LCBrito

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Abril de 2010, 01:20

Eu concordo contigo, mas o meu problema é mesmo essa parte final. Eles sabem perfeitamente que o Cardozo está em baixo de forma, mas mesmo assim tentam fazer do Cardozo um péssimo jogador. E isto só apareceu mesmo em força depois do penalty falhado contra o Setúbal, pelo que me parece que não estão a usar a razão, mas sim guardaram rancor por aqueles 2 pontos perdido, que, note-se, até não foram apenas culpas dele, mas sim também do menino bonito e de toda a equipa que não jogou o que sabe...