LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

d.blow

Hamburgo, At. Madrid e Fulham nas meias finais.

LOL

Ter sorte nos sorteios da nisto.

_JonasThern_

Vamos lá dar na cabeça à equipa no geral, mas a alguns jogadores em particular.

Júlio César - Epah... A pequena área é tua! É sair à bola com convicção! É só ter olhos para a bola! Nem que para isso tenhas que abalroar quem quer que seja! Adversário ou colega de equipa! A pequena área é tua!

Sidnei - Aquele 3º golo... Era tão claro que tinhas que fazer falta no Torres para matares logo ali a jogada! Era o exigível!

David Luiz - És um grande jogador pah! Mas também és tão burrinho às vezes! Quantas e quantas vezes já custaste golos graças àquelas perdidas de bola infantis! O 4º golo é culpa tua! Repensa essa tua maneira de jogar! Tens que ser mais prático! És central! E a perder é complicar o menos possível! Deixa essa porcaria de fintas para quando estivermos a dar tareia! És um jogador 4 estrelas e meia, se melhorares esse aspecto passas a ser jogador 6 estrelas! Cabeça pah!

Javi Garcia - Não foste o Javi que precisávamos e que tens sido durante toda a época. Muitas perdas de bola! Muitas infantilidades. Foi o primeiro mau jogo que vi teu. Sempre elogiei a tua maturidade. Foi, concerteza, um mau jogo. Todos o têm.

Termino agradecendo a TODOS a fantástica época que nos têm proporcionado. A Liga EUROPA já foi. Resta o principal objectivo, o Campeonato. Está já ali ao virar da esquina! Era lindo vencermos esta competição. Não foi possível, paciência. No entanto, há que ter uma coisa bem presente. Esta conquista, a acontecer, era uma conquista, digamos, precoce... Antes de sermos grandes na Europa, temos que ser os maiores em Portugal. E para isso temos que ganhar internamente de forma regular. VAMOS LÁ PESSOAL! VAMOS SER CAMPEÕES!

NBaptistuta

Bom visto que a estupidez continua vou sair do forum.

O Benfica perdeu 4-1 com uma boa equipa devido a um jogo que nao correu bem, devido a jogar mts jogos sobretudo por ser um jogo de futebol e se aquele segundo livre do cardozo entra em vez do quarto deles estavamos aqui todos a festejar e os atistas que agora tudo criticam estavam a dizer que tudo era espectacular.

Tenham juizo e vejam o que esta equipa fez esta epoca.

farmacia franco

Penso, que o Benfica vai tentar aguentar mais um ano esta equipa, para a Liga Dos Campeões.  E reforça la tenho essa conviquição.

Joao_ab3

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Abril de 2010, 00:53
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:49
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

Os adeptos estiverem 6 estrelas, ouviram-se mais tempo que os de Liverpool sem dúvida!
Isso é porque os microfones estavam nos adeptos do Benfica...

Isso é porque os microfones estavam nos adeptos do Benfica...

isto é triste......

O que é triste pa???  Eu tou a falar a verdade nao estava a ser sarcastico! Os adeptos estiveram brutais mas a razao para tu ouvires aquele barulho todo na tv era porque os microfones estavam na parte dos nosssos adeptos!

Mjölnir

Citação de: farmacia franco em 09 de Abril de 2010, 00:58
Se formos a ver o Cardozo é melhor que o Jardel, embora este tivesse melhor jogo de cabeça, mas os pezinhos o Cardozo e superior.

Nao me matem :)

O jardel sem os problemas extra-futebol, teria ficado na história como um dos melhores finalizadores de sempre. Ao alcance de poucos...
:disgust:

NBaptistuta

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo.
É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres

Depois de reflectir por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela.

Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!

Pinto da Costa acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda.

O diabo abre a primeira porta.

Lá dentro está o seu amigo Jesualdo Ferreira numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e  continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.

O Baia está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está o Luis Filipe Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz Sexo Oral!!!

Pinto da Costa olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório

LOLLLL

farmacia franco

Realmente foi pena o 4 golo deles ter resultado de uma perda de bola do David Luiz, digamos que foi pena mesmo mais uma vez, este já sofremos alguns golos por culpa dele, mas ele é um jogador fantástico que dá prazer ver jogar e temos que ficar muito contente por ele ser nosso jogador.

E ACIMA de tudo ele adora o Benfica assima de tudo, e isso já se viu esta época.

parras_bs

SaviAimar

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2010, 00:44
Eu penso que esta eliminação, indirectamente, confirmou o 32º  :slb2:

Eu para ser sincero tou com receios

Olha para o teu avatar " SEM MEDO " :p

farmacia franco

Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 01:08
Citação de: farmacia franco em 09 de Abril de 2010, 00:58
Se formos a ver o Cardozo é melhor que o Jardel, embora este tivesse melhor jogo de cabeça, mas os pezinhos o Cardozo e superior.

Nao me matem :)

O jardel sem os problemas extra-futebol, teria ficado na história como um dos melhores finalizadores de sempre. Ao alcance de poucos...
:disgust:

Eu sei eu disse mais para apoiar o Cardozo que ébom rapaz e já nos deu muitas vitorias e nao marca pouco como tudo isso.

Pena o Jardel nunca ter sido nosso jogador, ao ele ir para o Porto custou nos quase de certeza 4 campeonatos, o Manuel Dámasio teve o na mão e escapou nos, por uma horinhas.

Foi pena mesmo.

Monteiro90

como e que é possivel os guarda redes terem que ir buscar as bolas a linha lateral as vezes, porque uma equipa como o liverpool e uma competição como a liga europa acham que não é necessario ter apanha bolas?

SaviAimar

Citação de: Monteiro90 em 09 de Abril de 2010, 01:14
como e que é possivel os guarda redes terem que ir buscar as bolas a linha lateral as vezes, porque uma equipa como o liverpool e uma competição como a liga europa acham que não é necessario ter apanha bolas?

É para os guarda-redes aquecerem.Estão demasiado tempo parados.

Pleasure_+_Pain

Esta eliminação dói ainda mais, porque acabámos por sair graças a dois erros individuais ridículos de dois jogadores, numa competição que tínhamos todas as condições para vencer, tendo em conta os adversários.

A verdade é que defrontámos uma boa equipa, com muito andamento (como diz o Jesus).

Não tivemos sorte no sorteio, nem nesta 2.ª mão, principalmente quando o Júlio César se lesionou e quebrou o nosso ritmo.

Não tenho dúvidas que, depois do nosso golo, quem estava por cima éramos nós e o segundo golo ia acabar por chegar.

Acabou o sonho da Europa, mas mantém-se o sonho nacional.

parras_bs