LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Isai@sReis

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Avançado móvel tens o coelho. É importante em qualquer equipa um jogador fixo na área e que marque golos, como o Cardozo. Ambos completam-se muito bem. Cardozo sem o coelho fica desapoiado. Fez imensa falta o Savi.

Concordo D.Blow. Mas um avançado fixo não pode ser tão perdulário como o Cardozo é. Ele falha cada golo que eu até fico escandalizado.

Benfica93

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:39
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

20 golos no campeonato, 51 desde que chegou ao Benfica, queres mais?

Não acompanhaste bem a conversa. O d.blow é que esta a defender o Cardozo... eu estou a apontá-lo como um avançado com grandes falhas, apesar de ter um excelente pé esquerdo, que lhe vai valendo.

E não lhe chega? Também acho que tem falhas, mas nem todos podem ser o Messi ou o Ronaldo

Ricardo Teixeira

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Não desvalorizou o que nunca esteve valorizado. Recebermos 5 milhões de euros pelo Cardozo já seria algo muito bom.

Até devíamos pagar para o levarem...
Também acho pá...

fred_cardozo7

FOI UM SONHO BONITO ENQUANTO DUROU...

MAS AGORA É REAGIR COMO UM GRANDE E NAO CHORAR COMO UM PEQUENO...

TEMOS UM CAMPEONATO PARA GANHAR!!!

CARREGA BENFICA!!!

Benfica93

Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2010, 00:44
Eu penso que esta eliminação, indirectamente, confirmou o 32º  :slb2:

Eu para ser sincero tou com receios

Sr_Benfiquista_91

nao poderia ir para a cama sem antes deixar o meu grande abraço a todos os GRANDE BENFIQUISTAS que estiveram em anfield e se fizeram ouvir.....

PARABENS

Dandy

Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Vai ter de acabar... se não houver mexidas significativas na equipa. Coisa que só daqui a uns meses saberemos.

Se forem vendidos DiMaria, David Luiz, Ramires e Cardozo, por exemplo... achas mesmo que andamos para a frente ou para trás?

Achas mesmo que todos os eventuais substitutos conseguirão pegar de estaca, sem espinhas?

Benfica93

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Abril de 2010, 00:45
FOI UM SONHO BONITO ENQUANTO DUROU...

MAS AGORA É REAGIR COMO UM GRANDE E NAO CHORAR COMO UM PEQUENO...

TEMOS UM CAMPEONATO PARA GANHAR!!!

CARREGA BENFICA!!!

Nem só os pequenos choram.

d.blow

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:34

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Avançado móvel tens o coelho. É importante em qualquer equipa um jogador fixo na área e que marque golos, como o Cardozo. Ambos completam-se muito bem. Cardozo sem o coelho fica desapoiado. Fez imensa falta o Savi.

Concordo D.Blow. Mas um avançado fixo não pode ser tão perdulário como o Cardozo é. Ele falha cada golo que eu até fico escandalizado.

Isso todos falham. Até o torres na luz.
Já vi imensos jogos em que o Cardozo com uma oportunidade faz um golo (final da taça da liga com o cavalo marinho, zbordin nas meias, Nacional na Luz, por exemplo). Depende dos momentos de forma. Todavia o Cardozo mesmo não andando a 100% continua a marcar e esses é que valem.

Joao_ab3

Pessoal é so a mim ou todos sentiram um alivio de pressao com a eliminaçao da liga europa? Nao mereciamos um resultado tao grande mas aceito a derrota! Jesus esteve bem so peca na rotatividade! Pessoal o pior cego é aquele que nao quer ver...por isso nao digam que o cardozo tem de jogar, que esta bom, que marca porque é mentira...nos jogamos com menos 1 sempre! Ele esta exausto ele tem de descansar...jogar com ele ou com 10 neste momento é a mesma coisa! Quero o Cardozo fresco de volta!

Benfica93

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2010, 00:46
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Vai ter de acabar... se não houver mexidas significativas na equipa. Coisa que só daqui a uns meses saberemos.

Se forem vendidos DiMaria, David Luiz, Ramires e Cardozo, por exemplo... achas mesmo que andamos para a frente ou para trás?

Achas mesmo que todos os eventuais substitutos conseguirão pegar de estaca, sem espinhas?

Só de pensar que iremos perder 1 desses grandes jogadores...

Isai@sReis

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:39

20 golos no campeonato, 51 desde que chegou ao Benfica, queres mais?

Não acompanhaste bem a conversa. O d.blow é que esta a defender o Cardozo... eu estou a apontá-lo como um avançado com grandes falhas, apesar de ter um excelente pé esquerdo, que lhe vai valendo.

E não lhe chega? Também acho que tem falhas, mas nem todos podem ser o Messi ou o Ronaldo

É óbvio que não chega. Tu vês por essa Europa fora ponta-de lança fixos com capacidade para chegar á bola sem que seja preciso ela ir parar aos pés. Se há um cruzamento emq ue a bola lhe passa um metro á frente, ele não lhe chega. Percebam que um ponta-de-lança fixo não tem que ser uma tartaruga.

Moreira16

Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

Os adeptos estiverem 6 estrelas, ouviram-se mais tempo que os de Liverpool sem dúvida!

Joao_ab3

Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:49
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

Os adeptos estiverem 6 estrelas, ouviram-se mais tempo que os de Liverpool sem dúvida!
Isso é porque os microfones estavam nos adeptos do Benfica...

JOAOCRUZ16

PARABENS BENFICA!!! nao vai ser esta derrota que nos vai deitar abaixo :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
  fizeram uma bela caminhada eurpeia, e por isso estao de PARABENS!!!

agora pensem no campeonato e rumo 32!!!carrega benfica!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: