LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Calvin

Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 02:11
Nunca fizeram uma frequência num auditório gigante? É óbvio que é possível.

true , eu estudo na Univ Lusíada de Lisboa e já tive frequencias em Auditório , ainda que poucas.. mas numa delas também passei duas horas a fazer aquilo e a ouvir musica no iPod e foi na boa..

Se algum dia tiver freq a hora de algum jogo do MAIOR , só não ouvirei o relato se for uma cadeira importante para a qual precise mesmo de tirar a melhor nota possivel .. porque acho que não me ia concentrar minimamente naquilo e só ia estar focado no BENFICA.

:slb2:

Calvin

Citação de: lorenzzu em 11 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 02:11
Nunca fizeram uma frequência num auditório gigante? É óbvio que é possível.

Com 130 pessoas e uma prof apenas a vigiar até o tablet levava para ver num stream, mas isso já era abusar  :2funny: :2funny:

:2funny: fds tu és o Líder ahah

Mestre Da Táctica

:slb2:

tonyapl

nightcrowler

treinador deles ao falar dos nossos avançados "podemos facilmente perder o controlo ao jogo".
espero bem que sim!

Wach Wíinik

O treinador deles a jogar poker era uma desgraça...
Aquela conversa do aguentar-se e ser paciente na busca do golo só acredita quem quer...

Torgeir Bryn

Porra, tenho que ir trabalhar.
E ainda faltam tantas horas.
Com este final de época do Glorioso é melhor agarrar-me ao pó ou ao álcool, senão ficou com os nervos esfrangalhados. Força para todos os benfiquistas em Newcastle.

cernache1

Citação de: Torgeir Bryn em 11 de Abril de 2013, 08:09
Porra, tenho que ir trabalhar.
E ainda faltam tantas horas.
Com este final de época do Glorioso é melhor agarrar-me ao pó ou ao álcool, senão ficou com os nervos esfrangalhados. Força para todos os benfiquistas em Newcastle.

Tinto maduro e português ! Assim ajuadas ao crescimento de Portugal !  :metal:

The Eagle 10

Artur
                                           Luisão                      Garay
                A.Almeida                                                          Melgarejo

Matić
                                           André Gomes

Ola John                                                Nico Gaitan

Rodrigo
                                                                   Cardozo

Devil1

Só de imaginar o Luisão na tribuna a levantar este caneco... até arrepia! Espero que hoje o Benfica dê um passo gigante rumo ao sonho!
Eu acardito que é desta :metal:

Lima #11

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Abril de 2013, 06:37
O treinador deles a jogar poker era uma desgraça...
Aquela conversa do aguentar-se e ser paciente na busca do golo só acredita quem quer...

Não acho que seja. Ele sabe que só tem aquele onze, pois no banco tem apenas jogadores que vêm de prolongadas lesões. Ou seja, não tem equipa para jogar a um ritmo muito intenso durante os 90 minutos. Isso até ficou bem patente no jogo da Luz.

Depois, ele não pode sofrer um golo e torna-se mais fácil na segunda parte nos últimos 30 a 20 minutos ir para cima do Benfica. Primeiro, está convencido que estaremos mais desgastados. Segundo, porque o Benfica a 20 minutos do fim e se tiver zero a zero deverá querer reforçar a sua defesa, podendo até sair um homem do ataque ou do meio-campo e entrar outro mais defensivo, o que diminuirá a capacidade de resposta, até mesmo em contra-ataque. Terceiro, ele sabe que se marcar um golo ficará a "apenas" um de seguir em frente e jogando em casa sabe que tudo é possível.

É uma estratégia. Talvez demasiado optimista. Mas, ele tem de sê-lo e transmitir isso à sua equipa. Não vejo porque ele está a ser basofias.