LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Roenin

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 01:51
Vamos perder 2-1...e o Artur vai sacar uma bola impossível aos 95 minutos.

2-1 fode-me as contas para destronar o porto do 8º esta época. Por isso, muito agradecido mas não.

Android1974

Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2013, 02:17
Por acaso gostava muito de ver um meio-campo com Matic, Enzo e André.
Só é possível com E.Pérez na ala esquerda, com o Gaitán mais à frente, no meio...

Jonny-Venezuela

Meu onze para esmagar!  :metal:

Artur

AA     Luisão   Garay   Melga

Enzo  Matic 

Salvio      Gaitan         Ola

Lima

Roenin

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 01:51
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 01:24
Vai dar empate amanhã, com golos. Aliás, assim que marcarmos o 1º golo aquilo acaba-se.

Prevejo na marcha do marcador 0-1;1-1;1-2;2-2.
Não vejo nada a acabar-se se marcarmos apenas um golo, pois eles também marcaram cá. Se forem dois, então sim, perde-se toda a esperança para o Newcastle...
Têm de marcar 4 para passar se marcarmos um que seja.
Não, basta marcarem 3 e irem a penalties. :bah2:

Em penaltys já tivemos Quinzadas este ano, a próxima é nossa.

Shoky

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 02:23

2-1 fode-me as contas para destronar o porto do 8º esta época. Por isso, muito agradecido mas não.

2-1 dá-nos o apuramento para as meias finais...e ainda dá 1 pontinho de bónus para o ranking.
Assinava já.

Até porque o ranking é secundário face à performance desportiva.
E assinava 2 empates nas meias finais, se desse apuramento e empate na final se desse titulo.

Centrix

iSLBenfica

Um empatezinho pelo menos.

Para ver se conseguimos ultrapassar o Atlético.

Piksi

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 02:24

2-1 dá-nos o apuramento para as meias finais...e ainda dá 1 pontinho de bónus para o ranking.
Assinava já.

E assinava 2 empates nas meias finais, se desse apuramento e empate na final se desse titulo.
Não sei se aguentava prolongamento ou penaltys num final europeia.

Shoky

Citação de: Piksi em 11 de Abril de 2013, 02:25

Assinava já.

Não sei se aguentava prolongamento ou penaltys num final europeia.

Se desse titulo no fim... :victory:
Era sofrimento para algo.
Se desse derrota...pó caralho. Prefiro perder 3-0.

Elvis the Pelvis

Também apostava nesse trio de meio campo para amanhã. Na frente dois alas rápidos, com o Lima ou Cardozo(preferia o Lima neste jogo por ser um avançado mais móvel) no meio. Na baliza e defesa, o habitual.

J Pinto

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 02:23
Só é possível com E.Pérez na ala esquerda, com o Gaitán mais à frente, no meio...

O Enzo, na Argentina, jogova muitos vezes como oito/dez, atrás dos avançados e à frente dos dois médios. O meio-campo do SLB podia ter Matic-André-Enzo ou ainda Matic-Enzo-Aimar. Ou Matic-Enzo-Gaitán. Pérez tem jogado como segundo médio, mais solto que Matic, uma espécie de box-to-box, mas tem capacidade para jogar mais à frente num esquema de 4x3x3 (remata bem, passa melhor, guarda bem a bola e defende bem)

Roenin

Assinava já.

Mas eu é tudo à grande e à francesa, não à média e à belga;D

Venham mais 8 pontos fachavôr.

Shoky

Estás com essa conversa...mas se te metesse um papel à frente para assinares esse cenário que te descrevi...e não tivesses caneta...até arrancavas uma unha para assinar em sangue. ;D

Android1974

Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2013, 02:27
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 02:23

O Enzo, na Argentina, jogova muitos vezes como oito/dez, atrás dos avançados e à frente dos dois médios. O meio-campo do SLB podia ter Matic-André-Enzo ou ainda Matic-Enzo-Aimar. Ou Matic-Enzo-Gaitán. Pérez tem jogado como segundo médio, mais solto que Matic, uma espécie de box-to-box, mas tem capacidade para jogar mais à frente num esquema de 4x3x3 (remata bem, passa melhor, guarda bem a bola e defende bem)
É agora, nesta fase da época, num jogo decisivo, que queres pôr à prova o 4-3-3 imaginário?  :huh:

E estava a responder à possibilidade de ter em campo, ao mesmo tempo, Matic, E.Pérez e A.Gomes. Se juntares a estes o Gaitán a segundo-avançado/10, de certeza que o E.Pérez tem de ir para uma ala...

Shoky

Estou-me a rir sozinho, porque exagerei na metáfora...e ficou inacreditavelmente nojenta...estava já a imaginar-te num filme do SAW...
Foda-se...desculpa lá.

;D