LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Arbuckle

Pensando nas defesas e ataques dos dois conjuntos, pensando no ambiente que vai estar e no resultado de 3-1 da primeira mão, aposto num:

5-5

emune

Estou particularmente confiante, noto maturidade nesta equipa. Coisa que não acontecia há muito tempo.

Pilar

Citação de: Arbuckle em 11 de Abril de 2013, 15:36
Pensando nas defesas e ataques dos dois conjuntos, pensando no ambiente que vai estar e no resultado de 3-1 da primeira mão, aposto num:

5-5

espero bem que não tenhamos que jogar TANTO!

Toronto_SLB

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 14:52
George Caulkin ‏@CaulkinTheTimes 1m
Lovely touch from Benfica, whose president is laying flowers at Sir Bobby Robson's statue tonight.
O0

Pilar

Citação de: emune em 11 de Abril de 2013, 15:36
Estou particularmente confiante, noto maturidade nesta equipa. Coisa que não acontecia há muito tempo.

:)

| João |

Bethinho

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 15:34
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Boa sorte para Cardozo e seus amigos a noite! #Benfica #europaleague

:metal:

Toronto_SLB

Citação de: emune em 11 de Abril de 2013, 15:36
Maturidade, e acima de tudo confianca nas suas proprias capacidades.  Mesmo que estejamos a perder sabemos que pudemos dar a volta ao jogo.

Bethinho

" David Ginola, que representou o Newcastle entre 1995 e 1997, considera que o Benfica é favorito no jogo desta noite no St James Park e assume ser um admirador do futebol praticado pelas equipas de Jorge Jesus. O antigo internacional francês também elogia Villas-Boas e o seu trabalho no comando do Tottenham, onde também jogou.

«Neste momento o Newcastle não está muito bem no campeonato, lutam para evitar a despromoção. No último jogo marcaram muito tarde, está a ser uma época muito difícil para o Newcastle», analisou o antigo avançado gaulês, numa entrevista concedida à rádio Renascença, considerando, por isso, que o Benfica «tem a qualificação na mão».

David Ginola diz mesmo que a vitória dos encarnados por 3x1 na primeira-mão é «uma grande vantagem» e apesar de a eliminatória «estar controlada», «jogar em Inglaterra e em particular em St. James Park é sempre muito difícil», avisou.

Por isso, e tendo em conta a posição do Newcastle na Premier League – 13.º, cinco pontos acima da linha de água - Ginola deseja que a partida com o Benfica seja um ponto de viragem: «Se conseguirem a qualificação, vencendo o Benfica, será um grande estímulo para o que resta da época, projetou, assumindo, já em jeito de remate, que sempre gostou do Benfica.

«Gosto da forma como jogam, gosto de Cardozo. Gosto da forma como atuam como equipa. Sempre gostei do Benfica, tenho muitos amigos portugueses. O Benfica sempre foi um dos maiores clubes europeus. Mas atualmente o que mais gosto é a forma como jogam, a capacidade para marcarem golos. Não é fácil marcar golos ao Newcastle, eles conseguiram-no nos quartos-de-final e isso é brilhante», enalteceu, considerando que a equipa encarnada pode chegar à final da Liga Europa mas «é óbvio que primeiro terão que ultrapassar o Newcastle e que jogar as meias-finais».
«Será interessante para o Benfica porque tem uma excelente oportunidade, primeiro para chegar às meias-finais e depois tudo pode acontecer. Jogar a final da Liga Europa, em Amesterdão, será uma grande acontecimento para o Benfica, para uma grande época», projetou."

sardao

Cosmic

cavpacores

Citação de: Songoku em 11 de Abril de 2013, 15:05
Estou com uma azia do tamanho do Mundo. Tenho que ir dar Código hoje das 18h às 20h e das 20h às 22h. Não vou conseguir ver o jogo :(

Tenho que chegar a casa e ver o jogo com a cena da Zon que dá para voltar para trás. Só que o pior é que não posso seguir o jogo e estar aqui ao mesmo tempo.. Se podia ver o jogo sem o forum ? Podia, mas não é a mesma coisa !!!

Isola-te do mundo

mete algodão nos ouvidos

chega a casa sem falar com ninguem

tranca-te a ver o jogo como se fosse na hora

leva uma arma e ameaça quem te quiser dizer algo...

espero ter ajudado!

Red Eyes

Citação de: Pilar em 11 de Abril de 2013, 15:35
E então pessoal como é que estamos por aqui de pressentimentos e sentimentos?

ca nervos! :estrelas:
Estou com o pressentimento de que vou roer as unhas até ao sabugo e com o sentimento que a seguir irei festejar... :coolsmiley:

CitriC

Citação de: Pilar em 11 de Abril de 2013, 15:35
E então pessoal como é que estamos por aqui de pressentimentos e sentimentos?

ca nervos! :estrelas:
tranquilo. com o 3-1 estamos condenados a passar

os nervos aparecerão nas meias

| João |