LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Shoky

O Bobby Robson era um senhor...e adorava-o mesmo quando treinava o Porto.
O que só prova que mesmo sendo fanáticos adeptos do Benfica...sabemos reconhecer os bons profissionais em todo o lado.

Aliás...o Sir Bobby Robson estava era destinado a treinar o Benfica...infelizmente o destino pregou-lhe a ele e a nós...uma partida de mau gosto.

Riquelme_10

Dave Smith ‏@DaveSmith8882 23 min
@CaulkinTheTimes Genuinely class club. Great people, great ground and good team.

Mestre Da Táctica

Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

iSLBenfica

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

Enquanto for apenas um pressentimento teu, estou eu bem  :cool2:

Vamos passar crl!!!!!

Benfiquismo

Vamos fazer um jogão, acreditem e amanhã toda a imprensa mundial nos irá elogiar.

saab9573

nah...o Newcastle tem um jogo importantissimo no Domingo....um derby com o Sunderland q tb esta' na luta pela manutencao....

eles vao dar tudo nos primeiros 25mins....se aguentarmos sem sofrer um golo nesses primeiros 25mins entao passamos isto na boa....

Zé Lusitano

Os pressentimentos do mestre da tatica, não deviam existir...

Divulgá-los é quase crime...

subLiminar

O BENFICA não acaba este jogo sem meter uma batata na baliza deles, façam as contas!

emune

Estou tranquilo :)

BC

Hoje nem fui as aulas, fiquei por casa. Não dá para concentrar em condições, ter de sair de casa ir até a faculdade umas 4h e voltar para ver o jogo.

Darkboy

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Boa sorte para Cardozo e seus amigos a noite! #Benfica #europaleague

Pilar

E então pessoal como é que estamos por aqui de pressentimentos e sentimentos?

ca nervos! :estrelas: