LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Rei

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:49
Os gajos na sic noticias continuam a dizer que o Benfica não está a apostar tudo na Liga Europa lol

Isso tem tudo a ver com o Jesus, querem tentar queimar o treinador, e acho que todos entendemos isso.

Chefe

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2013, 19:47
amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.
nem pouco mais ou menos

JPSilva

Citação de: Arbuckle em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:45
É claro que se tivermos que refrescar a equipa nas alas para ir atras do prejuízo não temos opções. Jesus aposta que resolve a eliminatória antes disso.
Não temos porque não temos extremos no plantel (dado que Urreta não conta). Quando se joga com o John, está tudo dito.

Então mas agora o Ola John já não é bom outra vez?

xicovsky

Riquelme_10

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 19:49
Vai ver o Ranking da UEFA, burro da SIC N.

For fucking sake, metem cada anormal.

O que é que ele disse?

ilgiocobp

cernache1

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2013, 19:49
amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.

Dupla de centrais:

Paulo Madeira e Rui Bento... ;D

Promissores que eram !

flavioslb

"Portugal e a Europa são o nosso objectivo, tudo está nas tuas mãos"

PATRÃO

O0

Chefe

Arbuckle

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: Arbuckle em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:45
É claro que se tivermos que refrescar a equipa nas alas para ir atras do prejuízo não temos opções. Jesus aposta que resolve a eliminatória antes disso.
Não temos porque não temos extremos no plantel (dado que Urreta não conta). Quando se joga com o John, está tudo dito.

Então mas agora o Ola John já não é bom outra vez?

São opiniões.

luis.live