LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

JPSilva

É toda a santa semana de Liga Europa isto. Desde o 1º jogo com o Leverkusen que começou o chicote ao Jesus na SIC. E depois de 5 vitorias continua o mesmo chorrilho de disparates.

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2013, 19:47
amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.
nem pouco mais ou menos

Se fosse na Champions talvez, mas isso não funciona por um jogo. Qualquer outra grande equipa Europeia conhece os nossos melhores jogadores...

JustMe

Gostava que resolvêssemos isto cedo e, quem sabe, poder ver o jogo sem estar constantemente à beira de um AVC. Só naquela.

katso

Simao88

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2013, 19:52
Gostava que resolvêssemos isto cedo e, quem sabe, poder ver o jogo sem estar constantemente à beira de um AVC. Só naquela.
nem mais

a13263

JPSilva

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2013, 19:52

Tu queres resolver tranquilamente uns quartos de final de uma competição europeia?

Patrick_slb

Acho que hoje vamos marcar 2 vezes. Os gajos terão de marcar 5 nesse caso. Esta época o máximo que sofremos foi 2 golos.

Holmesreis

Neste momento, daria a titularidade ao Urreta. Veremos se o Ola faz a exibição da vida dele...

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2013, 19:49
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2013, 19:47
amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.

Dupla de centrais:

Paulo Madeira e Rui Bento... ;D
ai e essa época quase toda... q sofrimento...