LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Riquelme_10

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 19:49
Vai ver o Ranking da UEFA, burro da SIC N.

For fucking sake, metem cada anormal.

O que é que ele disse?

ilgiocobp

cernache1

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2013, 19:49
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2013, 19:47
amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.

Dupla de centrais:

Paulo Madeira e Rui Bento... ;D

Promissores que eram !

flavioslb

"Portugal e a Europa são o nosso objectivo, tudo está nas tuas mãos"

PATRÃO

amigos, se daqui a pouco o nosso clube conseguir uma exibição do quilate q teve contra o Arsenal À 20 anos atrás (tenho pena q mtos de voces n tenham assistido a esse fenomenal jogo), tenho a sensação q pró ano metade da nossa equipe salta para a liga inglesa.
O0

Chefe

Arbuckle

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: Arbuckle em 11 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:45
É claro que se tivermos que refrescar a equipa nas alas para ir atras do prejuízo não temos opções. Jesus aposta que resolve a eliminatória antes disso.
Não temos porque não temos extremos no plantel (dado que Urreta não conta). Quando se joga com o John, está tudo dito.

Então mas agora o Ola John já não é bom outra vez?

São opiniões.

luis.live

JPSilva

É toda a santa semana de Liga Europa isto. Desde o 1º jogo com o Leverkusen que começou o chicote ao Jesus na SIC. E depois de 5 vitorias continua o mesmo chorrilho de disparates.

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 19:50
nem pouco mais ou menos

Se fosse na Champions talvez, mas isso não funciona por um jogo. Qualquer outra grande equipa Europeia conhece os nossos melhores jogadores...

JustMe

Gostava que resolvêssemos isto cedo e, quem sabe, poder ver o jogo sem estar constantemente à beira de um AVC. Só naquela.