LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Nick Valensi

O que me acalma para este jogo são uma série de factores... Não é jogo da Liga, é em Inglaterra, contra o Newcastle... E mesmo que tenhamos um jogo horrendo e nos apanhemos a perder 3-0 assim do nada (cenário muuuuuito negativo), marcamos um golo e fica tudo empatado.

BrunoP

Espero um Newcastle mais aberto do que no jogo na luz á procura de marcar cedo para poder voltar á luta pela qualificação. Vai ser mais um jogo de extrema dificuldade, no qual teremos de entrar concentrados para impedir as investidas do Newcastle. Se jogarmos o que sabemos acredito que sairemos vencedores e passaremos mais uma eliminatoria. Espero tambem algumas modificações na equipa para gerir o desgaste, pois temos um calendário muito complicado daqui para a frente. Carrega Benifca. :slb2:

hassana yebda

Citação de: SLB1986 em 08 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: hassana yebda em 08 de Abril de 2013, 00:26
se ficar 2 a 0 para o newcastle quem passa?
Nem penses nisso!!! ::bater::
pois nao, mas eu queria mesmo saber, passa o newcastle?...e se por exemplo o benfica marca 1 quantos tem que marcar o newcastle...nunca pescei muito dessas contas...

Toronto_SLB

Ricardim19

Citação de: hassana yebda em 08 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: SLB1986 em 08 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: hassana yebda em 08 de Abril de 2013, 00:26
se ficar 2 a 0 para o newcastle quem passa?
Nem penses nisso!!! ::bater::
pois nao, mas eu queria mesmo saber, passa o newcastle?...e se por exemplo o benfica marca 1 quantos tem que marcar o newcastle...nunca pescei muito dessas contas...

Se marcarmos 1 , o Newcastle precisa de marcar 4 para passar e 3 para empatar.

Ricardim19

Citação de: BrunoP em 08 de Abril de 2013, 00:32
Espero um Newcastle mais aberto do que no jogo na luz á procura de marcar cedo para poder voltar á luta pela qualificação. Vai ser mais um jogo de extrema dificuldade, no qual teremos de entrar concentrados para impedir as investidas do Newcastle. Se jogarmos o que sabemos acredito que sairemos vencedores e passaremos mais uma eliminatoria. Espero tambem algumas modificações na equipa para gerir o desgaste, pois temos um calendário muito complicado daqui para a frente. Carrega Benifca. :slb2:

x2. Acho que a Gestão passa no meio campo e na frente xD

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Perez
Gaitan
Salvio
Ola