LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

dfernandes

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: dfernandes em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:05
Tinha um maço de cigarros arrumado há meses, tive de ir fumar, fdx Benfica dás cabo de mim, mas adoro-te!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu ia rebentando com o stock dos cigarros e a seguir ao golo deles temi o pior. Não aconteceu. Siga.

Siga, mais prego, menos prego, o Benfica é algo de lindo!!!!!!!!!!!!!

E só quem está nas alturas decisivas é que sofre.

Viva o Benfica!

Pedro84

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

Claro que falaste. Se tivemos sorte foi porquê ?
O Benfica não joga sozinho, por muito que queira. Há adversários, com mais valias e com falhas, como é evidente...assim como nós as temos. O golo deles nasce de um erro crasso de dois dos nossos melhores jogadores. Fora isso fizeram 0. 0.
Depois do golo galvanizaram-se e os nossos deixaram-se ir na onda, mas a equipa recompôs-se bem e chegou ao mais que merecido empate.
Venham as meias e deixem essa mentalidade portuguesa do medo de ser feliz, foda-se.

Não, não falei do Newcastle.
Se jogássemos contra uma equipa amadora a conversa era a mesma. "Os outros também jogam", a sério? Foi embaraçante ver o que a equipa fez hoje.

mata-ratos

está na altura de descompressão, tudo a ir ao forumscp e ao nufc ver a azia  :cool2:

pec

Já agora aquele lance perto da nossa área do lado esquerdo em que o Simpson joga claramente com a mão, os comentadores a ver a repetição dizem que não há falta nenhuma, pois não era falta, era mão..

Special_Red

Parabéns ao Benfica, parabéns aos adeptos que se fizeram ouvir...e parabéns ao meu coração, pela resistência.

PAslb

Sofremos porque quisemos, oportunidades claras de golo não nos faltaram!

LR1904

Fiquei fodido... o meu pc crashou e perdi o golo do Benfica...

Adrian

Pedro84

Ah, pois claro, o Newcastle é muita forte...
Até já são melhores que o Leverkusen e estão ao nosso nível e o caraças!  :2funny:

Vitor Abreu

Nao sei como e que ha gente a criticar a nossa exibiçao. Fizemos um jogo praticamente perfeito ate ao minuto 70, o Newcastle nao teve uma unica oportunidade antes de marcar! O golo foi oferecido, nao foi culpa do colectivo. A desorganizaçao nos minutos seguintes e natural, eles nao super-homens! Estavamos a jogar com uma equipa praticamente ao nivel da nossa (em termos individuais), com o incrivel entusiasmo do seu publico, e moralizadissima pelo golo (nos sentimos o efeito contrario). Nos nao jogamos sozinhos!! A unica coisa que podem criticar foi o desacerto no ultimo terço, ai sim estivemos mal e so marcamos quando eles estavam todos balanceados para o ataque. Estivessemos num dia bom ofensivamente e ao intervalo ja tinhamos a eliminatoria resolvida.

Nota: Nao consigo por acentos.

Toribas

Assim dá gosto. Fartinho de jogos a ganhar tranquilamente andava eu...

Adrian

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 22:12
Já agora aquele lance perto da nossa área do lado esquerdo em que o Simpson joga claramente com a mão, os comentadores a ver a repetição dizem que não há falta nenhuma, pois não era falta, era mão..

X2