LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

adryy

Só quem não vê o cameponato inglês é que podia dizer que o Newcastle seria uma equipa fácil... Ainda mais em casa...

dfernandes

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2013, 22:07
Faço anos daqui a menos de 2 horas. Obrigado Benfica pela prenda antecipada de anos! Não preciso de nada amanhã!

Daqui a 2 horas dou-te os parabéns hehehe.

andereberna

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2013, 22:05
A exibição de hoje alarmou-me. Provou que não somos bem a equipa que pensamos que somos, que nos desorientamos com relativa facilidade e que, num dia mau, num jogo pouco conseguido de jogadores habitualmente fiáveis, tudo pode mudar.

Foi óptimo termos passado e ainda empatado o jogo (que até merecíamos ganhar), mas não gostei nada do que vi. Nada.

Para mim foi o jogo exactamente como eu esperava. Isto é um verdadeiro jogo europeu.
Loool num dia mau qualquer equipa se arrisca a perder... não é só o Benfica.

PS: tirando os 10minutos após o golo do newcastle, o jogo foi todo nosso. E só não marcámos primeiro por falta de eficácia

brazio

quinjeajero

A exibição de hoje alarmou-me. Provou que não somos bem a equipa que pensamos que somos, que nos desorientamos com relativa facilidade e que, num dia mau, num jogo pouco conseguido de jogadores habitualmente fiáveis, tudo pode mudar.

Foi óptimo termos passado e ainda empatado o jogo (que até merecíamos ganhar), mas não gostei nada do que vi. Nada.

Este jogo foi muito especifico, são poucas as equipas que conseguem aplicar esta táctica do chutão para a área como o Newcastle.

Gostei das substituições do JJ, mesmo depois de estarmos a perder as substituições foram para dar a intenção que objectivo era marcar.

Roenin

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X
Eu acho que vai ser um empate 1-1.

Mas vai ser um jogo complicado para o Benfica.
:smokin:

Elvis the Pelvis

Que sofrimento do caralho, perdi anos de vida hoje.

Contente pela passagem às meias-finais, mas podíamos ter resolvido o jogo com mais facilidade.

Viva o Benfica.

H

Segunda-parte absolutamente inaceitável, muito longe da categoria que o nosso clube representa. Espero não ter de voltar a testemunhar outros 45 minutos assim ao longo da época senão ainda vou parar ao hospital...

magoslb

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 22:07
Um dia morro do coração com isto.

Idem aqui, e se houvesse um cemitério só para benfiquistas? Eu queria ir para lá.

Cachatra

diabo maiato

PARABÉNS BENFICA!!!!!!! Gaitan enorme!!!!, André Almeida, Artur, Luisão, Salvio, Enzo Perez e Melgarejo muito bem!!!!! Cardozo e Rodrigo entraram bem, Matic, Garay, Lima  e Ola John também vários boas jogadas mas falharam um pouco principalmente os dois primeiros no golo dos magpies........ Estamos nas meias-finais!!!BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

jpcafe

Mas estavas à espera de quê? Um jogo em Inglaterra é sempre difícil. Jogámos naquele batatal no Domingo. Ficaste foi mal habituado com o nosso percurso até aos quartos  :tonge: