LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

dfernandes

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:05
Tinha um maço de cigarros arrumado há meses, tive de ir fumar, fdx Benfica dás cabo de mim, mas adoro-te!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu ia rebentando com o stock dos cigarros e a seguir ao golo deles temi o pior. Não aconteceu. Siga.

JOAOCRUZ16

Citação de: JOAOCRUZ16 em 11 de Abril de 2013, 00:14
Tranquilissimo, tenho confiança na equipa e vamos passar com toda a clareza.
Aposto num 1-1
mai nada

Special_Red

O 1º golo cagado deles ia lixando isto tudo. A partir daí estavam com a corda toda.

Roguei tanta praga ao Gaitàn qd falhou aquele golo no final...e ainda por cima na resposta o Ben Arfa podia ter marcado tb.

Depois...com o nosso golo foi a festa. :)

DanizaoSlb

Rumo às meias-finais.

Mas não gostei nada da nossa atitude, concentração na 2ª parte. A equipa deveria ir determinada em marcar para depois gerir o jogo. Sofremos sem necessidade nenhuma frente a estes cromos

JPSilva

Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Para mim não mudou nada. O Chelsea é o favorito, o Benfica é o seguinte.
mas tb mostrou q o benfica é equipa de jogar para a frente e marcar. andar atrás do golo nao é para nós...

Tivesse o Gaitan marcado o golo que falha de baliza aberta e já não dizias isso.
mas nao foi e isso prova certo o que disse!

Ganhámos em Leverkusen a jogar assim. Ganhámos em Bordéus a jogar assim. Acontece que o Newcastle é melhor equipa e não é tao fácil.

Bailey

Faço anos daqui a menos de 2 horas. Obrigado Benfica pela prenda antecipada de anos! Não preciso de nada amanhã!

Gnr. Keenan

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

Claro que falaste. Se tivemos sorte foi porquê ?
O Benfica não joga sozinho, por muito que queira. Há adversários, com mais valias e com falhas, como é evidente...assim como nós as temos. O golo deles nasce de um erro crasso de dois dos nossos melhores jogadores. Fora isso fizeram 0. 0.
Depois do golo galvanizaram-se e os nossos deixaram-se ir na onda, mas a equipa recompôs-se bem e chegou ao mais que merecido empate.
Venham as meias e deixem essa mentalidade portuguesa do medo de ser feliz, foda-se.

magoslb

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X
Eu acho que vai ser um empate 1-1.

Mas vai ser um jogo complicado para o Benfica.
:smokin:

PA  crl, até te dou um beijinho!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

LR1904

O Basileia ainda está a jogar, falam como se já tivesse passado

J_PN

MxPxFx

Pessoal, eu estava a tremer desde os 66' (quando me apercebi disso)...

Gritei tanto o golo do SALVIO!!!

Até fiquei rouco e com dores de cabeça! ehehehhe

PattyBrooks

Hoje fiquei a saber, com toda a certeza, que vou morrer mais cedo por causa do BENFICA! Dass

RicardoSR

Eles foram melhores que nós 20 minutos durante toda a eliminatória. Nós fomos melhores durante 160 minutos. Hoje tivemos mais oportunidades, perdermos nem que fosse 1-0 era uma injustiça tremenda, só o Gaitan teve mais oportunidades que a equipa deles junta.