LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

maninga

Melhor adversário: Basel. Com o apoio dos nosso emigrantes, jogamos os 2 jogos em casa

PAslb

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X
Eu acho que vai ser um empate 1-1.

Mas vai ser um jogo complicado para o Benfica.
:smokin:

DRCNN

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que puta de festejo cá em casa ;D foi a loucura.
mas nao me conformo com o resultado. mereciamos e devíamos ter ganho. seja como for, estamos nas meias e espero que no dia 15 estejamos a levantar o caneco.

FORÇA GLORIOSO

Minerva

Royal_Flush

Meias finais. Sempre acreditei mesmo quando tivemos a sofrer.

Obrg Benfica. Agora é vencer isto tudo.

alfredo

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Para mim não mudou nada. O Chelsea é o favorito, o Benfica é o seguinte.
mas tb mostrou q o benfica é equipa de jogar para a frente e marcar. andar atrás do golo nao é para nós...

Tivesse o Gaitan marcado o golo que falha de baliza aberta e já não dizias isso.
mas nao foi e isso prova certo o que disse!

JOAOCRUZ16

Citação de: JOAOCRUZ16 em 11 de Abril de 2013, 00:14
Tranquilissimo, tenho confiança na equipa e vamos passar com toda a clareza.
Aposto num 1-1
mai nada  :metal:

SLB Stars

FDS, ainda estou com nervos crl, aquele gaitan desespera-me ::bater:: ::bater::

Matic fez um jogo enorme na primeira metade e na segunda vacilou pra crl. Mas estou contente com a resposta da equipa, não abusar no champanhe que segunda-feira temos jogo !!!

:slb2: :slb2: :slb2:

GS_

Sofremos e bem ali naqueles 15/20 minutos...

Este futebol do Novocastelo já não se vê. Isto é tal e qual o futebol dos velhos tempos em Inglaterra, chuto para frente, até o guarda-redes organiza jogo, e as torres lá a frente tentam ganhar e assistir de cabeça. Não sabem jogar mais que isto. E colocou-nos muitas dificuldades quando entrou o outro grandalhão lá para a frente.

ana_lopes2009

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X
Eu acho que vai ser um empate 1-1.

Mas vai ser um jogo complicado para o Benfica.
:smokin:

:bow2:

Saveloy

O Newcastle é bem mais equipa do que muita gente aqui faz deles, o jogo de hoje não foi nada fácil, e não seria para qualquer outra equipa.