LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

R3D3V1L

Citação de: sinomen em 11 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: R3D3V1L em 11 de Abril de 2013, 16:05
Eu não tenho pressentimentos... mas em todo o caso a odd para o Benfica não se classificar é de 10, por isso, quem quiser precaver um eventual precalço com uns € para atenuar uma desilusão pode sempre apostar!

Para já tenho 20€... que desejo perder...

wtf ?

caso nao percebas eu explico! Se o Benfica ganhar, eu fico feliz e perdi 20€... se por algum milagre o Benfica não passa, atenuo a minha neura com 200€ de lucro!

brazio

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

Então... Mais confiança na nossa equipa.

Temos tudo para passar o que não quer dizer que serão favas contadas...

rdr10

Citação de: R3D3V1L em 11 de Abril de 2013, 16:08
Eu não tenho pressentimentos... mas em todo o caso a odd para o Benfica não se classificar é de 10, por isso, quem quiser precaver um eventual precalço com uns € para atenuar uma desilusão pode sempre apostar!

wtf ?

caso nao percebas eu explico! Se o Benfica ganhar, eu fico feliz e perdi 20€... se por algum milagre o Benfica não passa, atenuo a minha neura com 200€ de lucro!

Eu faço algo parecido, aposto 20€ na vitória dos porcos até ao fim do campeonato. Já ganhei umas coroas, felizmente perdi contra o Olhanense e sporting e espero perder 100€ até ao fim do campeonato lol

mm_slb

Toda a gente está nervosíssima como é natural, trata-se de um acesso a uma meia-final europeia (a segunda em 2 anos) em que tudo pode acontecer.

A verdade é que as probabilidades estão completamente a nosso favor. Olhando para odds, que reflectem as probabilidades de um modo frio, na bwin estamos favoritos a ganhar o jogo 2.15 V / 3.40 E / 3.20 D e quanto a passar a eliminatoria nem se fala 1.08 nós vs 7.00 newcastle.

R3D3V1L

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2013, 16:11
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

Como já disseram noutro tópico... este jogo penso que é VITAL para o resto da temporada! Passar a eliminatória é uma injecção moral para o que aí vem: Paços, Sporting e Marítimo!

Zazuu

Com muito querer e humildade ganhamos isto . Carrega Benfica !!

R3D3V1L

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2013, 16:13Eu faço algo parecido, aposto 20€ na vitória dos porcos até ao fim do campeonato. Já ganhei umas coroas, felizmente perdi contra o Olhanense e sporting e espero perder 100€ até ao fim do campeonato lol

É a chamada teoria da compensação... nas últimas jornadas já perdi com muito gosto +200€! Mas encaro isto como o preço a pagar para que o Benfica seja campeão! Como não posso ir aos jogos.. é o meu "bilhete" digamos assim!

brazio

Citação de: R3D3V1L em 11 de Abril de 2013, 16:13
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2013, 16:11

Como já disseram noutro tópico... este jogo penso que é VITAL para o resto da temporada! Passar a eliminatória é uma injecção moral para o que aí vem: Paços, Sporting e Marítimo!

Partilho da mesma opinião.

sinomen

wtf ?

eu percebi o que querias dizer

mas acho pouco racional isso...mas cada um la sabe o que faz ao dinheiro

rdr10

Citação de: sinomen em 11 de Abril de 2013, 16:20

wtf ?

eu percebi o que querias dizer

mas acho pouco racional isso...mas cada um la sabe o que faz ao dinheiro

Eu trocava 100€ pelo Benfica campeão nacional na boinha lol

saab9573

porra ja me tinha esquecido q o jogo da na SIC e vamos ter que levar com o Prata, o Luz e companhia a agoirar o jogo todo e a largar bardinadas da boca pra fora e a dizer q o SLB tem muita sorte e que so estamos aqui com muita sorte e ja com o Bayer tivemos muita sorte...bla bla bla bla

PAslb

Eu acho que vai ser um empate 1-1.

Mas vai ser um jogo complicado para o Benfica.

SLsinde

boas. nervoso mas confiante numa grande vitoria. Vamos passar com certeza e com mais uma vitória. Hoje ganhamos por 0-3. O onze será:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Perez
Salvio
Gaitan
John
Rodrigo

saab9573

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30

eu tb pensei q o Benfica ia sofrer com o Everton e fomos la dar 3 se nao estou em erro. O Everton tem uma equipa e treinador muito superiores ao Newcastle

PAslb

Citação de: saab9573 em 11 de Abril de 2013, 16:31
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 16:30

eu tb pensei q o Benfica ia sofrer com o Everton e fomos la dar 3 se nao estou em erro. O Everton tem uma equipa e treinador muito superiores ao Newcastle
Era bom que o Benfica vencesse, era ótimo para o ranking.