LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

CitriC

Citação de: cavpacores em 11 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Songoku em 11 de Abril de 2013, 15:05
Estou com uma azia do tamanho do Mundo. Tenho que ir dar Código hoje das 18h às 20h e das 20h às 22h. Não vou conseguir ver o jogo :(

Tenho que chegar a casa e ver o jogo com a cena da Zon que dá para voltar para trás. Só que o pior é que não posso seguir o jogo e estar aqui ao mesmo tempo.. Se podia ver o jogo sem o forum ? Podia, mas não é a mesma coisa !!!

Isola-te do mundo

mete algodão nos ouvidos

chega a casa sem falar com ninguem

tranca-te a ver o jogo como se fosse na hora

leva uma arma e ameaça quem te quiser dizer algo...

espero ter ajudado!
nem mais !!!

até parecerá que estarás a ver o jogo em directo :)

Shoky

Estou com uma azia do tamanho do Mundo. Tenho que ir dar Código hoje das 18h às 20h e das 20h às 22h. Não vou conseguir ver o jogo :(

Tenho que chegar a casa e ver o jogo com a cena da Zon que dá para voltar para trás. Só que o pior é que não posso seguir o jogo e estar aqui ao mesmo tempo.. Se podia ver o jogo sem o forum ? Podia, mas não é a mesma coisa !!!

Isola-te do mundo

mete algodão nos ouvidos

espero ter ajudado!

Há sempre uma forma de alguém nos estragar tudo e dizer o resultado.
Lembro-me bem das minhas sagas para ver os jogos em directo na SIC...nunca resultava. pqp.

Angus M

Estou confiante que não só passaremos esta eliminatória como vamos sair de lá com uma vitoria. Bora Benfica, que seja uma época de festejos a triplicar, os benfiquistas precisam disso

smjagol

patriarca

É mais um jogo para VER EM DIRECTO na Sicalandia, MAS SEM SOM, porque os jornaleiros daquela TV são uns CAGALOSOS SUBMISSOS.

Viva o glorioso Benfica !!!!!

ELITE

Wach Wíinik

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

Isso são efeitos do nervosismo. Normalmente temos tendência para pensar o pior...é um estimulo de defesa e de preparação ao choque.

Tudo pode acontecer e eu também me sinto um pouco assim...no fundo e apelando à lógica, o Benfica passará com naturalidade.  :drunk:

_KR_

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 15:54

Isola-te do mundo

mete algodão nos ouvidos

espero ter ajudado!

Há sempre uma forma de alguém nos estragar tudo e dizer o resultado.
Lembro-me bem das minhas sagas para ver os jogos em directo na SIC...nunca resultava. pqp.

Já fiz algo semelhante...mas confesso que só aguentei ver os primeiros 30 minutos.
A ansiedade era tanta que tive que saber o resultado final

R3D3V1L

Eu não tenho pressentimentos... mas em todo o caso a odd para o Benfica não se classificar é de 10, por isso, quem quiser precaver um eventual precalço com uns € para atenuar uma desilusão pode sempre apostar!

Para já tenho 20€... que desejo perder...

sinomen

Citação de: R3D3V1L em 11 de Abril de 2013, 16:05
Eu não tenho pressentimentos... mas em todo o caso a odd para o Benfica não se classificar é de 10, por isso, quem quiser precaver um eventual precalço com uns € para atenuar uma desilusão pode sempre apostar!

Para já tenho 20€... que desejo perder...

wtf ?

sbremoved_28408

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X
Mister,livre-se de passar essa má energia aos jogadores  ::bater::