LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Roenin

Tás a ver oh Shoky, eu não disse que o Benfica ia aos 8 pontos? ;D

Só faltam 6.

JustMe

A exibição de hoje alarmou-me. Provou que não somos bem a equipa que pensamos que somos, que nos desorientamos com relativa facilidade e que, num dia mau, num jogo pouco conseguido de jogadores habitualmente fiáveis, tudo pode mudar.

Foi óptimo termos passado e ainda empatado o jogo (que até merecíamos ganhar), mas não gostei nada do que vi. Nada.

JPSilva

Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Para mim não mudou nada. O Chelsea é o favorito, o Benfica é o seguinte.
mas tb mostrou q o benfica é equipa de jogar para a frente e marcar. andar atrás do golo nao é para nós...

Tivesse o Gaitan marcado o golo que falha de baliza aberta e já não dizias isso.

Freire

2a parte vergonhosa que pos em causa a passagem quando somos muito melhores.

quinjeajero

alfredo

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:03
Mas alguém esperava um jogo mais fácil que isto? É um jogo em Inglaterra caramba. Foi um grande jogo.
antes do jogo: nao.
durante da priemeira parte: sim
depois de teremos desperdicado tantas oportunidades já esperava algo parecido como vimos

dfernandes

Sofremos sem necessidade, falhámos golos demais mas passámos, que é o que interessa. Que se tire desta partida uma lição para o futuro.

Vive o Benfica!

slb2tuga

Obrigado rapazes !

O Jesus demorou um bocado a mexer e a equipa tremeu,
Salvio deu tudo na primeira parte, na segunda ja estava roto mas foi um guerreiro e lutou até ao fim.

Mas esta equipa não perda, esta equipa luta, esta equipa acredita, esta equipa é a imagem do Benfica !

Amo-te Benfica !

magoslb

Tinha um maço de cigarros arrumado há meses, tive de ir fumar, fdx Benfica dás cabo de mim, mas adoro-te!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2013, 22:05
A exibição de hoje alarmou-me. Provou que não somos bem a equipa que pensamos que somos, que nos desorientamos com relativa facilidade e que, num dia mau, num jogo pouco conseguido de jogadores habitualmente fiáveis, tudo pode mudar.

Foi óptimo termos passado e ainda empatado o jogo (que até merecíamos ganhar), mas não gostei nada do que vi. Nada.

Para mim foi o jogo exactamente como eu esperava. Isto é um verdadeiro jogo europeu.