LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

| João |

Lurgee

pipi

Ò "Parvew" to acreditas que vais marcar 2 golos ao Glorioso?

Até podes acreditar , mas o que eu tenho a certreza absoluta, é que acreditas que não vais conseguir passar os 90m sem sofrer um ou dois golos do Glorioso , tenho eu a certeza tens tu e têm todos os adeptos do glorioso.

Kyoto

tenho o feeling que vamos la deixar um cabaz e mesmo assim o Pardew vai achar que a equipa dele é superior :2funny:

komytis

van33

esse tone do castelo novo tem mesmo conversa de treinador de equipa mediocre, parece aqueles treinadores da 3ª divisão qd defrontam um clube grande....ainda vai levar é cabaz em propria casa

Roenin

Os gajos que sofreram para vencer o Fulham... o Benfica desde que defenda bem, como acho que vai acontecer, não perde no SJP.

flexluis

Roenin

sardao

Citação de: flexluis em 09 de Abril de 2013, 18:14
Aos 30m de jogo já vamos estar a ganhar 0-2.

Escrevam.

Eu acho é que vamos entrar a nanar e já vamos estar a levar na cabeça. Depois andamos ali aos trambolhões, empatamos e está feito.

poliban

Citação de: sardao em 09 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: flexluis em 09 de Abril de 2013, 18:14
Aos 30m de jogo já vamos estar a ganhar 0-2.

Escrevam.

Eu acho é que vamos entrar a nanar e já vamos estar a levar na cabeça. Depois andamos ali aos trambolhões, empatamos e está feito.

Ainda não aconteceu esta época, não me parece.

Patrick_slb

O gajo encontrou a chave para nos vencer ?! Em 45 jogos, só 2 vezes encontraram e uma vez foi mais por demérito nosso (em Moscovo).

Minerva

O Pardal acredita mesmo que se entrarmos com a equipa titular estes gajos têm hipóteses?