LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Messi87

Quartos-de-final da Liga Europa
Jorge Jesus e o Newcastle: "Vai ser um jogo muito agressivo"

O treinador Jorge Jesus anteviu esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o Newcastle vai entrar com uma forte atitude competitiva em campo.

"O Newcastle vai tentar entrar forte no jogo e marcar ainda na primeira parte, tal como fez no desafio em Lisboa", começou por perspectivar.

Jorge Jesus espera, então, "um jogo muito agressivo do ponto de vista do futebol directo", no entanto, mostrou-se convicto que o grupo está preparado para todas as situações que irá encontrar em St. James Park. "Estão preparados para todos os cenários e para sofrer", afirmou o técnico.

O treinador reconheceu que é importante passar os quartos-de-final da Liga Europa, no entanto, lembrou que, além da partida com o Newcastle, há também um jogo decisivo na próxima segunda-feira, dia 15 de Abril, no Estádio da Luz. "Os quartos-de-final da Liga Europa são importantes, mas a meia-final da Taça de Portugal também é", referiu.

O jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa entre o Newcastle e o Benfica está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28742/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Newcastle-Vai-ser-um-jogo-muito-agressivo.aspx

patoz

Citação de: tixatixa em 10 de Abril de 2013, 18:31
"O Benfica também jogará com dois pontas de lança, que podem ter caraterísticas diferentes"

JJ agora é que tu f*deste tudo. Não sei se é boa ideia jogar em Inglaterra com 2 avançados...

mind games, in jesus we trust

Carlitoz

Eu nao tenho grandes duvidas que passamos...e até acho que vamos ganhar...

k1n0

Citação de: tixatixa em 10 de Abril de 2013, 18:31
"O Benfica também jogará com dois pontas de lança, que podem ter caraterísticas diferentes"

JJ agora é que tu f*deste tudo. Não sei se é boa ideia jogar em Inglaterra com 2 avançados...

Gaitan + 1...

iSLBenfica

Espero bem que o Benfica jogue mesmo com 2 avançados. Cardozo e Lima para rebentar com eles.

Não tem nada que saber

Artur
Maxi      Luisao   Garay     Melga
                    Matic
Salvio           Enzo           Gaitan
              Lima
                         Cardozo

Kyoto

voltava a testar o André Almeida à esquerda. será um teste mais exigente e daria para perceber se de facto, ha alternativa ao Melgarejo

Kyoto

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2013, 17:52
Depois da lesão do "assiste Lima" Santon, agora foi a vez do Steven "mãozinhas na área" Taylor. Está complicado para o nosso lado. :bah2:
;D

JPSilva

Citação de: SousaLB em 10 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: rocky em 10 de Abril de 2013, 17:53
acho que vai ser um jogo muito parecido com o PSV-Benfica de hà dois anos

Essa equipa praticava um futebol suicida. Ainda estou para saber como chegámos à meia-final.
Estugarda e PSG não eram propriamente colossos.

Note-se que já nessa altura tínhamos ínicios horríveis nos jogos em casa.

Lembro-me que o único jogo realmente bom que fizemos foi esse 4-1 ao PSV (Sálvio na sua melhor forma, antes de se lesionar). De resto fizemos um jogo competente na Alemanha (ganhámos 2-0 ou 2-1, já não sei) e qb nos restantes, excepção feita à 1ª parte horrível na Holanda. Das meias prefiro não falar, obviamente.

Nessa altura é que tínhamos jogos horríveis em casa. Nós se tivéssemos jogado com o Leverkusen ou mesmo com o Bordéus como jogámos nesse ano já tínhamos ido de vela.

Android1974

If Jorge Jesus's side are unhappy about Ben Arfa's unexpected return Benfica are still facing a significantly weakened Newcastle. The Portuguese League leaders – undefeated in 31 games in all competitions – do not have to contend with a key home quintet in Steven Taylor, Davide Santon, Fabricio Coloccini, Cheik Tioté and Massadio Haïdara who are all sidelined by injury. Meanwhile, Mathieu Debuchy and Yoan Gouffran are ineligible.
(Guardian)

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 18:57
Espero bem que o Benfica jogue mesmo com 2 avançados. Cardozo e Lima para rebentar com eles.

Não tem nada que saber

Artur
                    Matic
              Lima
                         Cardozo

Isso é para rebentar connosco. Não podemos jogar assim fora de casa. Está mais que visto há muito tempo.

BlankFile

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 19:22
If Jorge Jesus's side are unhappy about Ben Arfa's unexpected return Benfica are still facing a significantly weakened Newcastle. The Portuguese League leaders – undefeated in 31 games in all competitions – do not have to contend with a key home quintet in Steven Taylor, Davide Santon, Fabricio Coloccini, Cheik Tioté and Massadio Haïdara who are all sidelined by injury. Meanwhile, Mathieu Debuchy and Yoan Gouffran are ineligible.
(Guardian)

São 7 baixas importantes. No entanto alguns vão regressar como é o caso de Ben Arfa. O Newcastle continua a ser um oponente de qualidade, mesmo com todas essas baixas. Todo o cuidado é pouco.

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 18:57

Não tem nada que saber

Artur
                    Matic
              Lima
                         Cardozo

Isso é para rebentar connosco. Não podemos jogar assim fora de casa. Está mais que visto há muito tempo.

Porquê? Alguma razão em especial?

BlankFile

Excelente. Já temos o Pietra e o Jorge Jesus disponíveis para o jogo de amanhã.
:cool2:

Darkboy