LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 19:27
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 18:57
Espero bem que o Benfica jogue mesmo com 2 avançados. Cardozo e Lima para rebentar com eles.

Não tem nada que saber

Artur
Maxi      Luisao   Garay     Melga
                    Matic
Salvio           Enzo           Gaitan
              Lima
                         Cardozo

Isso é para rebentar connosco. Não podemos jogar assim fora de casa. Está mais que visto há muito tempo.

Porquê? Alguma razão em especial?

Epah os exemplos têm sido tantos que acho que não vale a pena voltar a pegar no assunto.

Android1974

Acho a eventual baixa do S.Taylor mais importante do que a recuperação do Ben Arfa, que, de qualquer maneira, dificilmente será titular...

Android1974

Tendo em conta a defesa deles, do ponto do vista do risco, fará mais sentido, talvez, atacar com dois avançados, Rodrigo e Cardozo, e pôr rapidamente um fim no assunto...

Roenin

Roenin

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 19:37
Tendo em conta a defesa deles, do ponto do vista do risco, fará mais sentido, talvez, atacar com dois avançados, Rodrigo e Cardozo, e pôr rapidamente um fim no assunto...

Muita gente ainda não aprendeu com os 3-0 em Israel, estou a ver.

Android1974

Citação de: Roenin em 10 de Abril de 2013, 19:52
Num jogo desta importância, e em que necessitamos de muita consistência defensiva, não confio excessivamente em começar com Ola John ou Urreta...

PudimDanone

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

11Abr (Qui.)

Newcastle - SL Benfica 20h05

Estádio: Saint James Park

Árbitro: Ivan Bebek

Convocados do Newcastle

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Alan Pardew

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Newcastle (2.50) X (3.20) Benfica (2.65)

Informação dos bilhetes

Contactos

Roenin

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 19:59
Num jogo desta importância, e em que necessitamos de muita consistência defensiva, não confio excessivamente em começar com Ola John ou Urreta...

E é solução desguardar o meio campo, num jogo fora de casa? De loucos.

Matic+Enzo+Gaitán; Salvio e Ola nas alas; Rodrigo na frente. Ou Lima.

Android1974

Citação de: Roenin em 10 de Abril de 2013, 20:08
E é solução desguardar o meio campo, num jogo fora de casa? De loucos.

Matic+Enzo+Gaitán; Salvio e Ola nas alas; Rodrigo na frente. Ou Lima.
Desguardar o meio-campo quando o Newcastle vai fazer jogo directo? :confused: Diria que sim... Quando muito podia jogar o E.Pérez na esquerda, com o A.Gomes a 8, também pela sua altura, e o Gaitán atrás do ponta-de-lança.

andre_04_SLB

Não tem nada a ver com os jogadores mas sim com o sistema e suas dinâmicas.

O Benfica amanhã tem de apresentar-se com um jogador por dentro a fechar junto ao André Gomes em processo defensivo.

SLBFM

| João |

andre_04_SLB

E não acredito que o Salvio e o Enzo joguem, pelo menos de início. Dou quase isso como certo, para mim, em função do que vi em Olhão. E que Gaitán e Rodrigo dificilmente não jogam de início.