LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Mats_Magnusson

Citação de: MoreThanRed em 10 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: Diaboli em 10 de Abril de 2014, 15:24
só 40 páginas até agora... :confused:

Pois é... Mas já me "explicaram" que isso não é de preocupar, está tudo controlado...  :-X

mas é de facto sintomático de como a malta encara o jogo..

Temos de pensar que este jogo dá acesso às Meias-Finais de uma competição europeia, essa é que é essa. Não facilitar!

SLBaco

Esta coisa de rodar a equipa nos quartos de final de uma competição Europeia é uma falsa questão.

Tudo depende da forma como se passa a mensagem a quem vai jogar.

O Benfica tem plantel para rodar a equipa e passar confortavelmente, desde que os jogadores do 11 inicial entrem conscientes que têm de jogar a 100% (ou mais), sabendo que estão na montra do futebol e sendo "2.ªs opções" têm aqui hipótese de se destacarem, trabalhando para o coletivo em prol do principal objetivo que é ganhar mais 1 jogo e passar às 1/2.

JustMe

Posso estar totalmente enganado, mas sente-se uma tranquilidade exagerada para este jogo por parte de muita gente, como se hoje fosse apenas um pró-forma e a consagração da nossa passagem às meias. Pode não ser bem assim.

Desde que esse sentimento não chegue aos jogadores...

peterslimer

desinstala

Ganhar, sem sofrer golos de preferência.
Espero uma entrada forte para arrumar logo com isto e não a passividade da outra eliminatória. Este é o nosso jogo hoje, é este q interessa!!

Diogo20

Estou a encarar este jogo como os outros jogos do Benfica, sempre com receio.
Nem percebo a tranquilidade que mora com este jogo. Até parece que já está ganho e hoje é um passeio  :disgust:

MoreThanRed

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 15:33

Pois é... Mas já me "explicaram" que isso não é de preocupar, está tudo controlado...  :-X

Temos de pensar que este jogo dá acesso às Meias-Finais de uma competição europeia, essa é que é essa. Não facilitar!

Evidentemente. Eu considero que está tudo ligado, neste caso. Baixo interesse aqui no fórum, baixa afluência nas bilheteiras e a forma como se pede para rodar a equipa toda, entre outros comentários indiciadores de sentimento de facilidade, significam todos a mesma coisa: basófia, pouco interesse dos adeptos/público, sensação de "favas contadas". A mim, preocupa-me, pois é um jogo muito importante e que está longe de estar resolvido. Espero, evidentemente, que os jogadores estejam preparados para encararem este jogo com toda a seriedade e empenho. Desejo assistir a um belo jogo do nosso Benfica, com um grande resultado. Mas não consigo estar descansado todo o dia de hoje, não quando o Benfica joga logo o acesso às meias-finais de uma competição europeia.

E só me dá a impressão que a maioria não está nem aí.

peterslimer

chamam lhe bruxaria, ou o que quiserem, mas eu quando entro naquele estádio para ver o glorioso a jogar, nunca sai de lá sem ver a vitória do Benfica, mais não digo.

Mats_Magnusson

Citação de: MoreThanRed em 10 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 15:33

Evidentemente. Eu considero que está tudo ligado, neste caso. Baixo interesse aqui no fórum, baixa afluência nas bilheteiras e a forma como se pede para rodar a equipa toda, entre outros comentários indiciadores de sentimento de facilidade, significam todos a mesma coisa: basófia, pouco interesse dos adeptos/público, sensação de "favas contadas". A mim, preocupa-me, pois é um jogo muito importante e que está longe de estar resolvido. Espero, evidentemente, que os jogadores estejam preparados para encararem este jogo com toda a seriedade e empenho. Desejo assistir a um belo jogo do nosso Benfica, com um grande resultado. Mas não consigo estar descansado todo o dia de hoje, não quando o Benfica joga logo o acesso às meias-finais de uma competição europeia.

E só me dá a impressão que a maioria não está nem aí.

é isso mesmo. eu estarei na Catedral e sei uma coisa: até  marcarmos um golo vou andar com o coração nas mãos.

Mas pronto, é preciso é entrar logo com vontade de resolver o jogo e mostrar atitude que certamente os golos surgirão. Força Benfica!

20Nico Gaitan20

Citação de: peterslimer em 10 de Abril de 2014, 15:44
chamam lhe bruxaria, ou o que quiserem, mas eu quando entro naquele estádio para ver o glorioso a jogar, nunca sai de lá sem ver a vitória do Benfica, mais não digo.
entao aproveita e vai ver o Benfica-porto.

MrFire

Isto dá acesso a umas meias finas Europeias!!

A motivação e concentração tem que estar no máximo!

Pikes

Eu por acaso estou trankuilo com o jogo de hoje mas não por ser mais "facil" ou por parecer já estar ganho, mas porque pelo menos neste momento acho muito mais importante ganhar o campeonato e a taça de portugal, até porque km a Juve em jogo vai ser muito mais dificil, anyway isto sou eu  ::bater:: ,espero à mesma uma vitória do glorioso. :bandeiraslb2:
PS: tou xeio de sono o dia todo, se calhar é disso  :ashamed:

peterslimer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: peterslimer em 10 de Abril de 2014, 15:44
entao aproveita e vai ver o Benfica-porto.
Isso é mais complicado, provavelemente é casa cheira, e eu não compro bilhetes há ja um tempo....  :-X :tomates: